minis 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Minha conta foi banida no combat arms foram duas contas banidas uma por 10 dias e a outra permanentemente gostaria que alguem me ajudasse por favor. Será ki tqem como recuperar? se tiver me ajudem eu agradesserei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marciio 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Tem po. espera 10 dias =) vê se aprende e nao usa hack descaradamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D1610 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Porque por 10 dias? Qual foi o motivo? Se fosse por hack seria permanente... Espera cara, foram só 10 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 amigo não entendi mais se foi banida espera 10 dias e recupera mais se for permanente só podera recupera se você foi banido injustamente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 3 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 voce não tem como recuperar so manerar no hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danielsarro 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Espere 10 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleytx 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 a minha foi banida permanente como recurar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunounderline 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Permanentemente não tem como, só se você for esperto o bastante para inventar uma justificativa que convença a equipe da Lug... Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 a minha foi banida permanente como recurar ? PERMANENTE ! o nome já diz tudo não tem como recuperar. no caso do minis que 1 conta dele foi banida por 10 dias , so ter paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bodninja 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 se fudeu... :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 7 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
minis 0
Minha conta foi banida no combat arms foram duas contas banidas uma por 10 dias e a outra permanentemente gostaria que alguem me ajudasse por favor.
Será ki tqem como recuperar?
se tiver me ajudem eu agradesserei muito.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados