Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movimento Sul é o meu País

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

E sim estamos reclamando , aposto que vc deve ser um playboyzinho que vive bem pelo menos ,

E se eu tiver uma qualidade de vida boa? É pecado agora? Se eu supostamente for rico quer dizer que eu nao tenho a capacidade de entender a necessidade ou o que se passa com os menos privilegiados? Depois eu que sou o playboyzin ignorante aqui nao é?

e nao ve nem um pouco as coisas ao seu redor , mais eu so quero ve quando o povo que trabalha pra faze as coisas pra vc utilizar decedir se tocar e para com tudo.

Realmente, eles fazem tudo isso, so tem um porem: Eles nao vao parar :smiley:

Pq nao sei se vc sabe sao os pobres que trabalham pra faze sua camisa pra faze seu tenis , a cama que se dorme , colhe a comidinha que vc come ;)

E daí? Descobriu o que é capitalismo hoje foi? Eles nao estao me fazendo um favor quando tecem uma camisa ou vao plantar comida.

Pode apostar que se eu pudese fazer algo eu faria , mais infelizmente eu nao so o unico deste pais !

Ué? Cadê o defensor dos direitos dos pobres oprimidos e alienados agora? Fala mal dos práibóis alheios mas na hora de fazer algo de concreto voce faz a mesma m3rda que eles:nada. É por isso que eu digo que espírito de velho reclamão é o que esse pais menos precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maior problema do brasileiro é comodismo.

ta ruim pra caramba, da uma melhoradinha, acha que ta ótimo...

Alguém uma vez disse que nem todo político é corrupto; se nem todos eles são corruptos, oque os não corruptos estão fazendo que não ajudam a população a fazer uma revolta para melhorar todo o sistema, e pricipalmente a si próprios?

Continuem com seus comodismos.

E pra quem critica falando: Fala muito mas não faz nada!

É porque tem conciencia da merda e também não ta fazendo nada.

Para melhorar o governo, infelizmente começa pelo próprio governo, dando melhores condiçoes de educação para as grandes massas perceberem oque se passa.

@topic

Acho um erro do Sul querer se separar do país, não adianta vir com fatos de que o Sul é a 2ª melhor região em um monte de coisa...

Tira a principal engrenagem de um relógio e vê se ela funciona sozinha.

Link para o comentário

E se eu tiver uma qualidade de vida boa? É pecado agora? Se eu supostamente for rico quer dizer que eu nao tenho a capacidade de entender a necessidade ou o que se passa com os menos privilegiados? Depois eu que sou o playboyzin ignorante aqui nao é?

Realmente, eles fazem tudo isso, so tem um porem: Eles nao vao parar :smiley:

E daí? Descobriu o que é capitalismo hoje foi? Eles nao estao me fazendo um favor quando tecem uma camisa ou vao plantar comida.

Ué? Cadê o defensor dos direitos dos pobres oprimidos e alienados agora? Fala mal dos práibóis alheios mas na hora de fazer algo de concreto voce faz a mesma m3rda que eles:nada. É por isso que eu digo que espírito de velho reclamão é o que esse pais menos precisa.

Cara , eles tao fazendo um favor realmente , mais vc nao pensa neles ne ?? Imagine se eles falirem nao terem mais condicoes para muitas coisas , e ai como fica ?? eu tb vivo muito bem gracas a deus , mais mesmo vivendo bem existe mais pessoas neste pais , nao sou o unico , tenho condicao de toda merda deste pais , e realmente pessoas como VC , que acham que e um favor que eles fazem a vc e que precisam fazer isso , e que nao veem o pais ir pra frente , pois pra nos ja ta bom foda-se o resto ne ??

Mais nao se esqueça que o resto e oque faz tudo oque hoje vc compra ;)

E eu nao faso nada pois sosinho nao da !

Olhe no egito 1 milhao de pessoas , sai em TV do mundo inteiro , iai !! isso e fazer algo , seria bom se todos tivessem a conciencia e existisse menas pessoas como vc :S

PS : Vc fala sobre espirito velho reclamacao , pois e , vc ta numa boa nao ta ?? eu tb to , to otimo , como pra krl vivo muitoo bem , mais e nordestino , que ta passando sede , e o pobre que ta passando fome e se fode pra ganha dinheiro , e o povo da favela que as vezes por falta de opcao vai para o crime ?? Iai , e essas pessoas ? ;)

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

O governo deveria compensar isso, entretanto, o que ocorre na pratica, como um bom exemplo podemos usar o que tentaram fazer ha pouco tempo com a ideia de reparticao da extracao do petroleo e do prometido pre-sal, os governadores dos estados que não recebem ou receberão diretamente esse dinheiro (proveniente do chamado royalty, especie de compensacao), encamparam a idéia de que 'a riqueza deve ser partilhada'.

O ocorrerá sempre? Simples, o governador receberá esses valores, partilhará uma parte com os municipios e grande parte desses recursos irá sumir, como sempre ocorreu. No RJ por ex, esses dinheiro é usado pra pagar deficiencias em fundos de pensao, aumento de servidor, manutencao de modelo de prestacao de serviços de saude etc

Outro detalhe, tal separação é impossível, pois a constituição adotou um modelo federativo de estado, sendo que o mesmo esta incluido no titulo referente aos principios fundamentais:

TÍTULO I

Dos Princípios Fundamentais

[...]Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal[...]

Outra questao, TALVEZ A MAIS IMPORTANTE , atualmente, NENHUM ESTADO, nem mesmo SP, teria condiçoes de se desvincular da Uniao, TODOS os estados estao com uma dívida imensa e parcelada pelo menos pelos proximos 20 anos. Antes que os paulistas, os orgulhosos gaúchos ou os marrentos cariocas venham se manisfestar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conclui-se que os Estados mais endividados são: SP, BA, RJ e MS, e os menos são: CE, MA, AL e RR.

Entao, sobre o RS, nessa última administracao, o mesmo teve que renegociar a divida com a Uniao no meio do governo da D. Yeda, caso contrario poderia ter mesmo que sofrer algum tipo de intervencao federal a fim de reestruturar as finanças. Caso isso aconteça (pois acho muito dificil), o RS irá virar um uruguai da vida, ja tentaram com a guerra dos farrapos e nao consequiram, isso seria como a alemanha oriental e ocidental, antes, com a divisao das duas, a Oriental era muito mais pobre que a Ocidental, então eles se uniram, ajudaram os Orientais, todo tipo de ajuda, ficaram fortes, e hoje a Alemanha é uma potência mundial.

Link para o comentário

Concordo plenamente com você Bruno!Bom esse desabafo teu tbm cara!

O Governo Brasileiro,literalmente,é um lixo!

Todos falam que o brasil é o melhor lugar para se viver,e tals!Mentira!

Brasil não tem fim e nunca terá!Brasil é o pior lugar para se viver!Corrupção,crimes,preconceitos com pessoas de classe baixa!É um absurdo!

pff

meu deus...

gente que reclama do governo assim não conhece o país em que vive...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Aff

Brasil e pura Publicidade e todo brasileiro sabe disso alguns ignoram mas quem encherga os fatos sabe que e tudo publicidade pois o brasil para os menos favorecidos e so favela, complexo, e migalhas do geverno. odeio a maioria deles mas reconheço que a melhor profissao atual no Brasil e ser politico

pois nao precisa muita coisa basta ser famoso ou se aliar a alguem famoso que voce tem grande chance.

Link para o comentário

Aff

Brasil e pura Publicidade e todo brasileiro sabe disso alguns ignoram mas quem encherga os fatos sabe que e tudo publicidade pois o brasil para os menos favorecidos e so favela, complexo, e migalhas do geverno. odeio a maioria deles mas reconheço que a melhor profissao atual no Brasil e ser politico

pois nao precisa muita coisa basta ser famoso ou se aliar a alguem famoso que voce tem grande chance.

concordo,

menos a parte do melhor trabalho serd e político '-'

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Cara , eles tao fazendo um favor realmente , mais vc nao pensa neles ne ??

Acho que alguem aqui nao sabe o que significa capitalismo.

Imagine se eles falirem nao terem mais condicoes para muitas coisas , e ai como fica ??

Em país que gente recebe 540 reais de graça eu duvido muito que alguem passe fome.

e realmente pessoas como VC , que acham que e um favor que eles fazem a vc e que precisam fazer isso ,

Opa! Erro fatal de concordancia.

e que nao veem o pais ir pra frente , pois pra nos ja ta bom foda-se o resto ne ??

O que voce quer? Que eu trabalhe no lugar dele? Se alguem quiser mudar a vida tem que ir pra porr4 da escola estudar ao inves de ficar catando latinha na rua.

Olhe no egito 1 milhao de pessoas , sai em TV do mundo inteiro , iai !! isso e fazer algo , seria bom se todos tivessem a conciencia e existisse menas pessoas como vc :S

Vou cair em lagrimas depois dessa :festa:

PS : Vc fala sobre espirito velho reclamacao , pois e , vc ta numa boa nao ta ?? eu tb to , to otimo , como pra krl vivo muitoo bem , mais e nordestino , que ta passando sede , e o pobre que ta passando fome e se fode pra ganha dinheiro , e o povo da favela que as vezes por falta de opcao vai para o crime ?? Iai , e essas pessoas ? ;)

Vida deles, problema deles, é o estado que deveria dar agua pra nordestino, é o estado que tambem deveria alimentar o pobre e desincentivar o povo que se junta ao crime. EU nao tenho obrigaçao nenhuma, quem tem obrigaçao de reclamar e lutar por o que quer sao essa gente, em suma é a mesma coisa que eu chegar pra voce e dizer: Ae cara eu to devendo 20 mil pruns cara, resolve meu problema ae vlw.

ELES é que tem que cobrar do estado, eu so pago o imposto.

Link para o comentário

Saulo , vc e hipocrita , por isso este pais nao vai para frente , e por que existem pessoas demais que so olham pro proprio cu , mais os fdp que colabora com a comida que tu caga ai , que colabora com oque vc tem que , ta se fudendo !!

Vai pra rua , vive la ai depois vc fala comigo , eu nao vivo la mais imagino como deve ser.

Essa e a realidade do pais ve ai o seu troxa.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Saulo , vc e hipocrita , por isso este pais nao vai para frente , e por que existem pessoas demais que so olham pro proprio cu , mais os fdp que colabora com a comida que tu caga ai , que colabora com oque vc tem que , ta se fudendo !!

Vai pra rua , vive la ai depois vc fala comigo , eu nao vivo la mais imagino como deve ser.

o pais não vai pra frente pq ele não anda! rs

sem mais.

UHAUHAUHAUHAUHA

Link para o comentário

Mostre em que ponto eu fui hipócrita, ate agora eu so vi voce vindo com frases mal formulados e incoerencia a nivel de macaco e me insultando porque eu nao concordo com as suas idéias infantis. Comentarios assim é quando começa a aparecer a falta de argumentos, fikdik

Link para o comentário

Mostre em que ponto eu fui hipócrita, ate agora eu so vi voce vindo com frases mal formulados e incoerencia a nivel de macaco e me insultando porque eu nao concordo com as suas idéias infantis. Comentarios assim é quando começa a aparecer a falta de argumentos, fikdik

Nao tenho culpa que vc nao entende oque eu quero dizer , este pais e uma merda tanto pela política , e tanto pelas pessoas sujas e hipócritas como vc , que so olha para o próprio rabo !!

Link para o comentário

Nao tenho culpa que vc nao entende oque eu quero dizer , este pais e uma merda tanto pela política , e tanto pelas pessoas sujas e hipócritas como vc , que so olha para o próprio rabo !![/color][/size][/font][/center]

se você não sabe o significado de hipócrita, não use o termo. o mesmo vale para se você não tem certeza.

Nao tenho culpa que vc nao entende oque eu quero dizer , este pais e uma merda tanto pela política , e tanto pelas pessoas sujas e hipócritas como vc , que so olha para o próprio rabo !![/color][/size][/font][/center]

se você não sabe o significado de hipócrita, não use o termo. o mesmo vale para se você não tem certeza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.