Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha sou a favor do be_sk8

cheatline
 Compartilhar

Sou a favor do be_sk8?  

1. 1. Sou a favor do be_sk8?

• sim
      0
    • nem
      0

Posts Recomendados

Re.: Campanha sou a favor do be_sk8

xxxxfexxx ti conheÃĤo man vc tbm mais dexa queto ae d boa o cara ta na boa agora vamu ver d qual Ãĩ ele nunca feiz mal a vc certo? axo q n man entao faiz assim fica ae no forum queto na sua pra n da discuÃĤÃģo to ligado q tu Ãĩ rox nos cheats mais ae tu Ãĩ novato e ele ja Ãĩ menbro especial ta ligado entao faiz assim vem aqui faiz ums cheats ou traiz ums cheats tanto faiz postando si for seu nuss nota 10 bota seus creditos mas si nao for vc bota os creditos qual quer lugar mermo q o cara copia ou nao botando os creditos ta na boa pra q xinga o cara assim sendo q nunca feiz malz pra tu vamu fica na paz ae =D e como sempre uzando cheats ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lurmis, vc deve se ele se auto apoiando =) ele so sabe copiar e bota credito , kd ain feito por ele existe ? nao vejo mas basta surgi novo ain vc vai ve vai ta la postado por ele e creditos dele kkkkkkkkkkkkkk comedia esse cara !

Link para o comentário

veio na boa se ele eh leecher ou nao nao importa,oq importa e q ele q traz a maior parte dos hacks pra ca e na boa pra q cria outra enquete com esse assunto agora com cereza vai gerer umas 50 treta

Link para o comentário

Be_Sk8, parece ser um ótimo hack ... mais tipo eu num curto que qlq coisa que postem aki tu fala que eh leech finamore trouxe os bagui pra ca se foi e falo que era leeche agora que vc volto parece tar mais dboa mais antes meu deus era um topic e uma reclamaÃĤÃģo sua ... :roll:

Link para o comentário

putz meu vai toma no cu esses neguim cara , poxa o BE_SK8 ajuda pra cacete o forum , e e assim q vcs agradecem?

caramba q q vcs tem na cabeca?

pau no seus cu q usam hack do BE_SK8 e ainda chingam ele !!!

pra min eu tenho raiva de pessoas injustas...!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.