Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evitando problema com o uso de hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente tem problema em conseguir usar os hacks.

O que este Topico mostra, e como se livrar de erros, problemas frequentes, exclarecer algumas duvidas. Sem contar com downloads de injetores e um hack semanalmente atualizado.

Preview:

1_Programas que atrapalham o uso correto de um hack / Injetor

2_Como Injetar corretamente

3_"Eu Faço tudo certo so que nao acontece nada"

4_"O jogo carrega ate a tela de loggin so que ai fexa sozinho"

5_"Isso ai ta pached --`"

6_Downloads

7_Creditos

8_Outros

1_

Programas que atrapalham o uso correto de um hack / Injetor

O problema do hack que vc baixou nao estar funcionando pode estar bem debaixo do seu nariz:

Os seus amigos anti-virus ou outro tipo de proteçao do seu computador como:

Avast

Avg

Microsoft Security Essentials

Firewall

Estes caras ai em cima podem estar apagando/movendo para quarentena as suas Dll`s ou injetores.

Soluçao:

se vc for usar o hack, abrir o injetor, procurar a dll, e ela nao esta mais la, vc pode se desesperar, pq ela foi morta pelo seu anti-virus:pensativo:.

Intao o que eu tenho que fazer??

Vc tera que desativar o algoz de Dll`s/Injetores para que eles parem com essa aniquilaçao

Desativando o Avast/AVG ou outros:

Normalmente os anti-virus deletam as dll`s/injetores pelo artificil chamado Proteçao residente. tente localiza-lo e desativa-lo durante o uso do hack

-> Para desativar Avast:

Clique com o botao direito do mouse sobre o icone do Avast ao lado do relógio do computador

Clique em Pausar a proteção residente;

Aparecerá uma tela de confirmação, clique em SIM.

-> Para desativar o AVG:

Iniciar > Programas > AVG

Abra a Interface do usuário do AVG

Clique na Proteçao Residente

Desmarque a opção "Proteçao Residente ativa"

Salve as alteraçoes

Desativando o Microsoft Security Essentials

Abra o MSE e va na aba "Configuraçoes", depois clique em "Proteçao em tempo real" e desmarque a caixa "[X]ativar proteçao em tempo real".

Desativando o Firewall

Va em Iniciar>Painel de controle>Central de segurança>Firewall do Windows e marque a opçao "desativar firewall do windows".

2_

Como injetar corretamente

Esse eh outro problema que passa despercebido pelas pessoas que julgam estar fazendo "tudo certo" por ser algo facil e de subestimio(nem sei se essa palavra existe) dos jogadores

"Eu injetei tudo certinho so que ai..."

Corrijindo: vc acha que injetou!

Soluçao:

Vou pegar um exemplo pelo devi injector, por ser o mais conhecido

Como a imagem mostra, o que vc deve escrever no Process Name deve ser exatamenteo nome do Processo

devinjector21.jpg

aaaaaaaazb.png

O processo nem sempre pode ser "Engine.exe", pois existem computadores que o process name e "engine.exe"

Por isso e bom dar uma olhada no gerenciador de tarefas para conferir se o processo e o mesmo.

aaaaaaaap.png

Eh importante destacar que o injetor deve ser fexado depois de injetar a dll, pois o C.A detecta alguns tipos de injetores.

3_

"Eu faço tudo certo so que nao acontece nada"

Se vc fez tudo realmente certo, e mesmo assim quando vc chega na na area de loggin nao aparece nenhum hack;

Exemplo:

aaaaaaaaaa2.png

Voce provavelmente estara usando algum hack "Alessandro".

Apesar do hack Alessandro ser atualmente um dos melhores, ha uma certa incompatibilidade com alguns computadores (Principalmente Notebooks).

Soluçao:

O nosso salvador da patria weezy- tem uns programas bem legais pra te ajudar com este problema: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

4_

"O jogo carrega ate a tela de loggin so que ai fexa sozinho".

Se vc julga ter feito tudo correto, injetou corretamente e mesmo assim, quando acaba de carregar o jogo fexa sozinho, pode ter certeza que o Hack esta PATCHED(ou seja, nao serve e nao servira pra nada).

5_

"Isso ai ta patched --`"

Eu ja li em muitos topicos, algumas respostas anonimas em que as pessoas reclamam que o hack esta patched.

Realmente existem atualmente inumeros hacks patcheds, mas tambem existem hacks que nao, e as pessoas acham que estao, por nao injetarem corretamente, por isso que eu destaco o uso correto do injetor, para nao haver problemas por uma causa simples.

6_

Downloads:

Devi Injector

Um dos melhores e mais ultilizados injetores para o combat arms, ha muita discussao sobre a quantidade de virus encontrada, mas os virus sao usados para o permanente funcionamento do injetor (ou seja, dificilmente sera banido do uso para o C.A e outros jogos como Grand Chase e The duel).

aaaaaaaaui.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

CLB_injector

Uma versao de injetor generica mas de bom e facil uso, esse e para pessoas que tem medo de virus e quer baixar algo mais livre de ameaças.Pode nao funcionar em alguns outros jogos.

24358089.jpg

Download:

Scan:

Um hack funcional:

Estarei sempre atualizando um hack que funcione nesta aba do topico para facilitar a busca de vcs ;D

NG Hack V1.0

nginjector40capa.jpg

Download:

Sacn:

7_

Creditos:

Texto e Busca: 5rrrrr ---> http://www.webcheats.com.br/forum/members/626302.html

Participaçao com topico: weezy-

8_

Outros:

So queria me desculpar pela aniquilaçao dos acentos graficos, pois to em um laptop com o teclado americano, e pra qm nao sabe o teclado americano nao tem acento ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia colocar como desativar os antívirus( Avast/AVG ) pra quem não sabe, mas fora isso, está ótimo !

Tudo ok eu vou colocar um mini tutorial de como se desativa o Avast/AVG

Se alguem mais tiver alguma outra sugestao para melhorar o topico e so me avisar ;D

Link para o comentário

Muito bom seu Tópico mas eu acho que tá na Área Errada, não seria Tutorias.

Mas ficou muito bom seu Tópico parabéns.

se estivesse na área de tutoriais,merecia um fixo...

mas,você esqueceu de colocar na área de tutoriais...

Para ser cincero uma boa parte do topico e dedicado a tutorial sim, mas como eu inclui nele alguns ultilitarios e um hack, isso ja faz com que essa area seja a mais adequada para ele.

Como eu desativo o antivir?:indiferente:

Clique com o botao direito do mouse sobre o icone do Avira ao lado do relogio do computador

Desmarque a opçao AntiVir guard enable;

O icone dele ficara com o guarda-chuvas branco fechado, indicando a açao

Link para o comentário

Moderador da closed aki area errada mas parabens ficou mto bom seu topico[/color]

igor, esse topico foi feito com a finalidade de ajudar as pessoas a amenizarem os problemas com seus hacks de um geito bem amplo;

seja com dicas, tutoriais, download de ultilitarios e hacks, facilitando a vida dos usuarios.

Esta e a area mais adequada pra por este topico por conter aplicativos "Cheats" e injetores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.