Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker [MuAwaY] Atualizado!

Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, salve galera depois de um belo tempo afastado da Web Cheats resolvi voltar para tentar agradar a todos e logo de primeira estarei disponibilizando um novo sistema de hacker mais conhecido como "Speed Hacker" eu mesmo programei o programa portanto o mesmo e meu e eu tenho o direito de expor o mesmo. Bom galera eu fiz o mesmo de acordo com os data.ex do MuAwaY porém o mesmo só pega no MuAwaY e muito simples de utilizar e muito pratico ajuda muito nos x1, war, up's e etc..

Tutorial de como utilizar.

1° Passo. - Faça o dawnload do arquivo, eu irei postar o link no final do tópico.

2° Passo. - Extraia o mesmo na pasta do MuAwaY geralmente localizada na área de Arquivos do seu windows depende da sua máquina ou seja do sistema operacional do seu windows. (C:\Program Files\MuAwaY)

3° Passo. - Com o botão "+" você aumenta a velocidade do seu jogo, com o botão "-" você diminui a velocidade do seu jogo, recomendo você deixar no "2.0".

4° Passo. - Seja feliz jogando e compartilhando esse maravilho hacker.

O que é Speed Hacker?

Speed = Velocidade.

Hacker = Trapaça.

Ou seja Speed Hacker é um Softwares que aumenta e diminui a velocidade do seu jogo.

Galera lembrando que esse hacker funciona até mesmo com a nova atualização do MuAwaY ou seja a nova versão do anti hacker.

Download.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos Júnior Ferreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.