Luuaninhaaa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gente entrei em uma fase agorinhaa... e tinha um cara ki nao matava varado sabe?!?! maais... ele matava qalqer um ki aparecia!!! tô com suspeita de AIMBOT maais... nao sei se tem! tem algum aimbot pegando pra CA -BR?? brigada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aimbot acho que so tem pra vip acho que ele comprou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D1610 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aimbot apenas VIP. Só se ele comprou. Acho que ele que era muito bom mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Kill 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aimbot só vip acho que só o alessandro mesmo pra trazer ele pros pobretão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Luuaninhaaa 0
Gente entrei em uma fase agorinhaa...
e tinha um cara ki nao matava varado sabe?!?!
maais...
ele matava qalqer um ki aparecia!!!
tô com suspeita de AIMBOT
maais... nao sei se tem!
tem algum aimbot pegando pra CA -BR??
brigada
^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados