Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CROSSIRE VIP HACKER crackeado 4.02.2011

Posts Recomendados

kuando careego no cracked nao aparece nada...

funfa?

teste outro injetor

veja se vc possui o

NET Framework 4

vcredist_x86 se seu windows for 32bit

vcredist_x64 se seu windows for 64bit

de uma ollahda aqui segue o link

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajude, eu não posso fazer

Eu gostei de você, mas não aparecem no painel, você pode ver, me ajude, ou você pode fazer uma tabela hack, fácil de usar para todos os usuários de computador, todos os sistemas operacionais, especialmente o vírus não

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Eu gostei de você, mas não aparecem no painel, você pode ver, me ajude, ou você pode fazer uma tabela hack, fácil de usar para todos os usuários de computador, todos os sistemas operacionais, especialmente o vírus não

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

de uma ollhada aqui segue o link

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/465315-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Link para o comentário

Aff Mano Pq Nao Simplificar,

Pq nao faz um hack com funcinalidade simples, como o BugFire,

Pq é uma grande frescura isso de ficar trocando de injetor.

Até Agora Só encontrei hack de ver fantasma, tem coisa mais intediante do q matar fantasma,po voce mata 2 ja é hack, sem condições.

Se alguem encontrar um hack tipo aimbot onehit glich, me avisa, pq ate hoje nada.

Link para o comentário

muito difícil para mim, pode me ajudar a fazer um filme com DevInjector manual do usuário, eu gosto do seu software, mas não posso fazer o que quiser me ajudar, facilidade de uso com todos os computadores, sem vírus

help me

Link para o comentário

Arquivo infectado por vírus, conteúdo será removido e tópico closado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.