Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CROSSIRE VIP HACKER crackeado 4.02.2011

Posts Recomendados

oa pessoal,como eu disee veja sua atualizaçao do windows se esta em dia como

.NET Framework 4

vcredist_x86 se seu windows for 32bit

vcredist_x64 se seu windows for 64bit

directx senao tiver,claro nao vai funfar,e pra quem disse que o hacker nao é vip,cara ollhe bem,quem conhece hacker vip vai saber qual é esse,ja provei que o crackeado funciona e tambem seus virus nao ofensivos,e outra nao reclama de o hacker ser vip,galera de boa,veja suas atualizaçao,o crackeado ta funcionando.

mais tarde tiro mais duvidas pois cedo tenho que ir traballhar,add no msn ai gente blz até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan concertado

link pra baixar tambem

Por que no video aparece 4 negocios verdes?

E aki so tem 3 na pasta!

eu removi o dxt coplile code,oque ele faz é cliptografar e criar um injetor,injetor ja mudado seus codigos,entao nao necessario o dxt coplile codigo,blz

Link para o comentário

Eu acho que você deve verificar novamente, clique sobre ele eu não vejo nada, a falta de arquivos de erro Mswinsck.ocx, nenhum arquivo, ele não funciona, e quando eu baixar Mswinsck.ocx copiar e colar em descompactar o hack, então Eu abri-lo, não vi nada, por favor me ajude, porque tais

Link para o comentário

2011/04/02 seus vídeos, mas hoje é 2011/05/02. Eu acho que você deve verificar lai.va vemos hoje e no dia seguinte, que também trabalha não é o próximo?

ok hacker ainda funcional veja sua atualizaçao do windows

esse video foi feito agora a pouco para mostrar que o hacker é funcional se nao funcionar na primeira vez veja se vc contem oque preciza pra o funcionamento do hacker...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.