Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda nao consigo colocar zp

klauz
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, venho humildemente aqui para tirar uma duvida que tem me deixando mtu chatiado, nao achei outro topico falando sobre isso, entao vamos direto ao assunto

Seguinte eu tento colocar zp pelo boleto bancario, ponho meus dados e tudo mais, mas na hora de apertar em "Proced" pra aparecer a pagina do boleto para que eu possa imprimir, aparece uma msg dizendo:

"Por razões de segurança sua sessão foi invalidada.

Tente novamente mais tarde." 136837006.jpg

E isso continua se extendendo por semanas, ou seja nao consigo mais colocar zp, Porque so posso colocar zp por Boleto;

Se alguem puder me ajudar fico grato desde ja.

Ps: a Imagem ta ruim mas ta escrito:"Por razões de segurança sua sessão foi invalidada.

Tente novamente mais tarde."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

@klauz

Venho aqui te ajudar 100%, pois isso ja me atormentou muito

Dica-

1-No Internet explorer 99,99% das vezes que eu tentava comprar pela opcao:BOLETO, dava erro ai eu tentava no mozila,crhome,Opera> e dava tranquilamente sem esse erro

2-Se mesmo assim n conseguir va na opcao:"PAY BY CASH" vai sair mais car pois vao atribuir os impostos (por essa opcao da pra vc comprar pelo Internet Explorer)

Bom espero que vc consiga comprar agora,Boa sorte e Bom proveito dos zp's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.