Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Infração do Leo Moderador

~~du~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje recebei um infração do Moderador Leo e não concordo com ele, já conversei com ele e acho que ele está errado!

Havia um cheat do dia 27/01 que pararia de funcionar, já havia avisado membros que não iria funcionar após o dia 02/02 a noite.

O membro1 postou uma dúvida dia 03/02, dizendo que não conseguia utilizar o cheat porque não estava injetando e estava dando erro.

O membro2 tirou as dúvidas dele, falando de tal maneira que tinha que injetar, explicando tudinho, no dia 03/02.

Eu reportei os dois membros porque já havia um tópico atualizado dizendo que funcionaria após o dia 02/02 e o Tópico do dia 27/01 não funcionaria mais!

Então reportei pelo seguintes motivos:

-Dúvidas inúteis (Flood)

-Cheat desatualizado

-Tópico morto

Mais sem querer confundi com as palavras na hora de reportar e acabei postando "Reviveu Tópico, cheat desatualizado" e não "Tópico Morto, cheat desatualizado", então confundi a cabeça do Moderador.

Tentei explicar para ele, mais ele não quer ser entendido, ou seja ele é "perfeito e não erra" não adianta tirar satisfações.

Queria que alguém me ajuda-se, porque ele não consegue enfiar na cabeça dele que troquei 1 palavra pela outra.

Conclusão: Porque os membros postaram no tópico desatualizado dizendo que não conseguia injetar a DLL ?

R: Tem 2 alternativas para isso:

1- Fizeram de propósito, para causar confusão no fórum.

2- Não viram o tópico atualizado e não viram a Data do tópico desatualizado, porque a atualização foi quarta feira e quando há atualização o tópico não funciona mais!

Então resolveram postar no tópico desatualizado de 8 dias, sem perceber fizeram um flood, fizeram desorganização do fórum e acabou prejudicando eu porque o Moderador não entende isso.

Obs: Os cheat's na área do pangya desatualizam em menos de 7 dias, todos os players sabem disso. Depois que passa 1 semana, vem um novo tópico, mais eles postaram no antigo.

Alguém pode me ajudar ? Já conversei com ele, ele diz que eu escrevi "reviveu o tópico", mais já disse que foi mau intencionado, troquei a palavra na hora de escrever.

Não quero que o Leo poste aqui porque já tentei tirar satisfações com ele no perfil mandando mensagens e não resolveu então quero dar oportunidade para outras pessoas analisarem e responder o que acham

(Mesmo ele já tiver feito a cabeça de alguns pelas palavras dele)

Já disse pra todos da Moderação, estão concordando comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen eu quero comentar sobre a infração, já falei tudo com você pelo perfil, irei esperar o comentário dos outros moderadores aqui.

Link do tópico da infração aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/757820-aviso-de-du-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Nen eu quero comentar sobre a infração, já falei tudo com você pelo perfil, irei esperar o comentário dos outros moderadores aqui.

Tá essa sua informação foi importante, ajudou meu tópico.

Você mesmo é um Flood...

Seu nome deveria chamar Flood - O perturbador.

Agora ele editou o recado dele para não ser flood, botou o link da Infração! nada esperto...

Link para o comentário

O aviso foi aplicado CORRETAMENTE, pois não havia necessidade de reportar o usuário.

Ele não reviveu tópico muito menos o tópico estava morto.

A única intenção dele foi ajudar a resolucionar um problema.

Link para o comentário

De novo o Galinho, já basta dá ultima vez que aplicou a infração errada...

Espero mais gente pra responder aqui...

Não haveria necessidade de postar um tópico onde o conteúdo não é funcional, onde já há outro tópico atualizado.

Link para o comentário

Seguinte, o barato é louco e o processo é lento mermo, ai tem que comprar um quad core pro processo ficar menos lento ainda tá ligado?

Seguinte, para reviver um tópico precisa ter até 15 dias no mínimo de esquecimento, ai tu já errou;

Segundo que ele estava respondendo uma dúvida referente ao tópico;

E terceiro que houve respostas positivas e negativas sobre o hacker, poderia prover o seu não funcionamento?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

O meu caso está aparte disso e você errou.

Você reportou sem necessidade o membro pois ele não cometeu nenhuma infração.

Como eu havia dito, a única intenção foi ajudar um membro.

Você realmente acha que isso é flood?

Sem falar que o Cheat pode muito bem estar funcionando.

Cuidado com a ferramenta, ela não deve ser usada para brincadeiras.

Dá próxima vez tenha mais atenção.

Link para o comentário

Bom, não vejo mais o que discutir aqui, você irá dizer que foi errado de qualquer jeito, infração totalmente correta.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.