Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio épico-Bug no amyzilla

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá:festa:Queria mostrar a vocês um bug que aconteceu comigo durante o desafio épico,só por mostrar,e para ajudar a vocês que não querem perder moedas épicas por conta de um erro bobo[uma vida na nemophila pode fazer muita diferença ...]

Bem...Eu estava,todo feliz solando o desafio épico,quando resolvi soltar a skill da 4 classe da amy[Amyzilla] enquanto corria em direção ao basilisco de gelo,eu estava na sua frente,e enquanto corria eu soltei a skill,o basilisco simplesmente saiu do lugar [cortado pela metade :calma:]e eu fui arrastado,na primeira vez foi uma coisa tão engraçada que nem lembrei de tirar SS,ai fiz o bug várias vezes tanto no de gelo quanto no de fogo[quase perco uma moeda épica,por que eu cai no precipício todas as vezes que fiz o bug]

Eu tirei muitas SS,mas a maioria ficou meio dificil de se entender....

Agora as SSs que podem ser compreendidas....

vN2FscQ

Notem onde foi lançada a skill[Prédios e efeito do colar de rosas]E onde eu fui parar....

vN2Fsdg

Nessa o basilisco do fogo até ja me passou...

vN2FseA

E essa eu caindo :partido:

Desculpem as poucas SSs,é que a maioria não dava pra entender mesmo... :yes:

Fiz o video,para ficar melhor de ver o bug,no comecinho,também mostrei a skill sem bug,para quem nunca tinha visto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ah! Caso o bug ja aconteceu com vocês,ou fizeram ele após ver o tópico,postem as SSs ou um video tambem^^.

Obrigado ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem não vou pdoer postar agora por que o desafio épico da meia noite pra mim é lenda,por que eu nunca consegui entrar nele,mas no das 1:30 eu gravo,quem sabe sai hoje ainda:partido:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bom,é meio incomum de acontecer,mais bem legal,claro pra quem num tava la rsrs,nossa eu nem sabia desse bug ai,mais nem tem como acontecer comigo sou user jin,Bom obrigado por postar,e poste as outras sss so quando der não precisa se apresar muito,ganhou meu +.

Even More!

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

@# Daniel~ Sim consegui solar,mas por que eu fui com anel,e reviver.E na nemophila eu só corri,usei a minha thanatos[Ela chama Karol, oh que linda] e amyzilla :amor:

@kakkomala No ryan também?Eu nunca ia descobrir,meu ryan é level 19 pra ter idéia.

@Lightwoman Obrigado cara,verdade esqueci de centralizar,quando postar o video eu centralizo.

@flaviohero verdade eu tava um pouco animado de mais :partido:

que bom que gostaram :ufa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nossa eu já havia ouvido relatos desse bug da amy,

mas nunca presenciei ou tinha visto, realmente muito tenso.

Altar da ruína é uma fase toda bugada, infelizmente amys 4 classe sofrem lá,

rsrsrs. Vlw por compartilhar nunca tinha visto:meliga:.

Link para o comentário

Cara esse bug é maneirinho e muito mais

Mais você fico de molenga lenga no video...

Enjuo ate desisti de ver... Alias duvido que você consegui

Completar o Hero Dungeon ali...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.