Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]-5ª Classe-Arme-Sínitra

jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não tinha nada pra fazer então comecei a cria essa classe,espero que gostem:smiley::smiley:

Sumário

-Informações-

-Skills-

-Falas-

-Teste-

Informações:

Char: Arme

Classe: Sínitra

Arma: Orbe (uma esféra mágica um pouco maior q uma bola de golfe q fica grudada em uma luva).

PS: Quando o char faz movimento de ataque a esfera sai da luva e flutua sobre a mão dele,tipo assim:

orbel.jpg

Skills:

Lado Sombrio:

1ª- Choque Sombrio-A orbe começa a sugar uma energia negra do tamanho de uma bola de futebol e essa energia é soltada como o ataque do pet Selion,porém muito mais rápido e quando toca no inimigo cai 3 raios roxos que chegam ao alcance do impulso elétrico(em altura),e da akeles choques no inimigo(igual da kamiki) por 6seg.Tem o dano da skill Arrazador(Mari)sem contar os choques.

2ª-Esfera Diabólica-A arme plana para trás porem no ar(um pouco mais baixo do q a skill ferrão de vespa) e solta uma esfera preta e vermelha do dobro do tamanho do oponente que por onde passa sai sugando(um pouco mais q o ataque do pet Thanatos),quando encosta no inimigo(nem q seja um tris) ela explode pegando o dobro de sua área na explosão,quem encostar na explosão leva metade do dano da skill.Tem o dano parecido com a Espada Vingadora(Dio).

3ª-Alabardas Infernais-A Arme flutua na altura de meio pulo do chão com o braço estendido para o céu(não tem aver com a skill,pois a mesma é do inferno:risada:) e aparece um portal com caveiras(portal do inferno),ele abre nas costas do inimigo(da pra controlar q lugar ele vai aparecer tipo a skill Míssil Teleguiado(lire)) e dele saem 6 alabardas(lanças),essas se forem todas acertadas no oponente te recupera uma barra e meia de MP.O dano da skill é igual a Retalhador das Sombras(Ronan).

Lado Divino:

1ª-Healing boost-Cura 1/5 do próprio HP e de seus aliados em uma área de sua corrida.PS: Essa Skill tem um cooltdown(não sei se é assim q escreve) de 10 segundos.

2ª-Estrela Fluorescente(avá:pensativo:)-Arme estende as duas mãos(como se fosse ganha pão) com a orbe flutuando e a mesma começa a brilhar(a orbe) e solta uma luz para cima(retamente pra cima) q se pegar no inimigo derruba-o e deixa ele com a visão embaçada(a coisa q a Nemophila faiz pra te cegar pelo tempo da Nemophila) e da um dano extra.Dano próximo ao da skill Inverter Gravidade(Arme).

3ª-Vento Angelical-Um Anjo aparece na frente da arme e solta um vento com suas asas(que empurra o Adversário um pouco),junto com o vento saem penas das asas por uns 3 segundos atravessando o inimigo.O dano é próximo ao da skill Fênix Flamejante(Ryan).

Falas:

Quando começa PVP ou missão- Oq prefere,luz ou escuridão?

Quando provocar- Irá perder,espirito fraco!!! PS: O movimento q ela faz quando provoca é de guardar a orbe na luva(subestimando o oponente) e cruzar os braços.

Quando leva Counter- Ah(como se sofrendo de dor).Agora enfrentará minha ira(irritada)!!

Quando perde o jogo- Na próxima levarei sua alma(sinistro O.o).

Quando ganha- Até respirar é mais difícil!!

Teste- Lvl.48

Step 1:

PS: Todas as missões tem de serem feitas no modo Difícil.

-Recolher 25 pontas de lança de nativos(nem sempre vem).

-Ganhar 18 íris de Zoiudos(akele com olhão no Templo da Luz) (nem sempre vem).

-Dropar 20 pedras de Goblins Raivosos(nem sempre vem)

-10 Cristais Congelados da Rainha Negra(fim de vermécia.Nem sempre vem).

-Matar 80 inimigos em qualquer modo no PVP.

Não se assuste,eu vou explicar esses 80 inimigos.Por exemplo,em um PVP vc mata 5 vidas de alguém,ai conta como 5 vitórias:piscadela:

Step 2:

-Dropar 20 pedaços de capaçete de Fanáticos Escudeiros(nem sempre vem).

-Recolher 20 espadas de Lutadores Assassinos(nem sempre vem).

-Ganhar 10 pedaços de capa de Astaroth(sempre vem).

-Dropar 5 essencias do fogo,5 da luz(nem sei se tem,se não tiver é a q ganha na floresta da vida) e 5 da destruição.

-Ganhar 15 vezes no PVPem modo sobrevivência.

É isso aew,tomara que gostem,demorei 2hr e 30min pra fazer isso tudo :ufa:.Podem criticar e falar se tem alguma coisa ruim ou se faltou alguma coisa.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem criativo sua sugestão, realmente combina coma Arme.

Boa criatividade na arma, porém não era necessário o uso da luva,

pois a mesma já é usada por 2 personagens. Então continue com as idéias,

o problema é que isso não tem futuro no GC.

Link para o comentário

Achei bem criativo sua sugestão, realmente combina coma Arme.

Boa criatividade na arma, porém não era necessário o uso da luva,

pois a mesma já é usada por 2 personagens. Então continue com as idéias,

o problema é que isso não tem futuro no GC.

Olha eu sei q tem a Ley q usa a Garra e o Ronan akela bola,porém a luva da arme só faz parte da arma,a arma verdadeira é a bola(ela só tem a luva pra guarda a bola),ela nun vai ter skils q esticam a garra ou coisa parecida ^^.Ja q ela é parecida com o Ronan no fato de usar magia eu pensei q ela tbm soltaria umas magias da bola,mais continuem criticando,quero melhorar isso ae!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

kra muito show

se eu fosse vc colocaria no forum como sugestao

quem sabe eles aceitam...

mas eu acho q o teste deveria ser lv mais alto...

pois a 4 classe ja vai ser lv 40

e a 5ª no 48 eu acho q nem da melhor de fosse 55 =D

muito show..

se vc for fazer outras ai capricha na do lass ronan e jin =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.