Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação referente a organização da área Grand Chase

peupeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de comunicar aos devidos moderadores deste fórum que a desorganização nas punições a posts vistos como "infratores" está poluindo visualmente o fórum. Eu sugiro, se me permitirem, que a imagem usada para caracterizar um post infrator seja padronizada e que a posição da mesma seja pré-definida. Atualmente, cada moderador usa uma imagem e bota em posições diferentes nos posts e ai uma página cheia de posts infratores fica ainda mais caótica. Na minha opinião, o mais fácil seria só botar a imagem e embaixo a mensagem em quote ( ou em spoiler, mas não tenho certeza se isso existe nesse fórum). Comunico isso em consideração à organização que é, quase sempre, empregada pelos moderadores, também quase sempre, competentes.

Agradeço a compreensão,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isto não influencia/atrapalha em anda na organização do fórum/área. Eu particularmente coloco a direta, porém outros moderadores colocam a esquerda. Cada um com seu jeito, não vejo fundamentos para a reclamação.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Então acho que vocês tem que rever o seu conceito de organização. Não vejo como os moderadores podem exigir que a comunidade do fórum padronize o formato de alguns tópicos quando os mesmos não padronizam a própria forma de "organizar" o fórum. Padronização é intrínseca à organização. Agora, eu que não estou entendendo essa recusa, que beira a imaturidade, se me permite, de padronizar algo que facilmente seria resolvido. Até facilitaria o trabalho de vocês.

Pedro.

Link para o comentário

Primeiro que não é obrigatório editar os posts, e colocar estas imagem, o moderador coloca se quiser, não vejo nada de mais quando a posição das imagens, não atrapalha em nada, o objetivo dessas imagens é somente dizer que o membro já foi punido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Não estou entendendo. Acho que ainda não fui claro. Isso é organização. Num fórum básico com uma boa organização as regras são padronizadas, o formato de alguns tópicos são padronizados e as punições são padronizadas. Gente, vocês não vêem que poço de caos é um tópico que cada moderador modifica tópicos infratores de modo diferente? Fica desorganizado, passa a impressão de algo mal-feito, entendem? Ok, não é preciso que todos usem imagens iguais, mas pelo menos (no caso do uso de imagens) botem elas no mesmo lugar, usem elas do mesmo tamanho e usem o mesmo tipo de letra dentro dela. É tão elementar a necessidade disso que eu nem consigo me expressar direito. Isso é básico, é organização. Vocês são uma equipe e não é importante se você é o moderador Grand Chase x ou o moderador Grand Chase y. Vocês são um só, uma coisa chamada staff que cuida da área Grand Chase, e, por favor, entendam que não faz sentido uma só pessoa ficar corrigindo posts de maneiras diferentes. Pensem sobre isso pelo amor dos deuses. Pedro.

Link para o comentário

Adotamos essa ação de editar posts com essa imagem para ajudar vocês.

Cada moderador que passa para infracionar um Flood,infracionará todos da página ou do tópico,padronizando a posição da imagem no mesmo.

A maioria dos moderadores utilizam a imagem à direita.

Única exceção é o Moderador Galinho13,único que vi editando com a imagem a esquerda.

Não é motivo para uma reclamação,fazemos isso para ajudar vocês.

Reclamar de que isso está deixando os tópicos feios,pra mim é bobagem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.