Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]5ª classe do Ryan

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

'-'

cara todos q tentam criar um novo char ou classe

tentam fazem oq vc fez , essas skills de joga pro alto e termina a skill batendo em cima nao da certo pq seria quase impossivel de acerta

+ gostei das outras skills q vc criou e da historia

com exeçao das skill q ja mencionei ficou bem legal

levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryan Naum Nasceu na Floresta Por Se Um Elfo

Mas Tirando Isso Seu Topico Esta Muito Bom[/color][/size][/font]

Cara, mesmo na floresta e uma cidade natal o Ryan ia morar aonde no gramado.

Ele ia nascer aonde na copa de uma arvore

kkkk'

Te mais1

Link para o comentário

Dps vc acordo ? kkkk'

Impossivel , olha a transformação do Ryan , vc vira um dragão ? Bem Natural esse em ^^

Imagina se o ryan fosse maligno , ele viraria o Astaroth algo assim ¬¬'

Bom , no caso da arma eu creio q vc exagerou um pouco , mas tirando a transformação talz poderia ser uma boa 5ª classe , com uma transformação mais Comun para a Grand Chase e uma arma mais realistica com desenho Mangá e n games de fora ( apesar q a KOG so sabe copiar )

Bom trabalho :yes:

Link para o comentário

Achei muito legal, exeto uma coisa, as habilidades, tipo, o Ryan é um guerreiro da natureza, então de habilidades da natureza, tipo assim:

_1º Habilidade -- Extinção universal (o ataque do ryan continua como você descreveu).

_2º Habilidade -- Portais dos guardiões ( o ataque do ryan continua como você descreveu).

_3º Habilidade -- Desastre da natureza (o ataque do ryan continua como você descreveu) ou

3º² Habilidade -- Vingadores da natureza (ou justiceiros da natureza (Lobo negro, nephrin e magnus, o lobo negro e magnus cercam o oponente, e começam uma sequecia de ataques de baixo dano, então nephrin aparece em cima do oponente e o acerta causando uma nuvem de fumaça " por causa do impacto", e os invocados somem ""Dano ALTO"").

Eai o que achou????:smiley:

Ps: ADOREI A IDEIA DE 5º CLASSE PRO RYAN, EU ADORO ELE, MAS UM RYAN VENCER TIPO UM SIEGHART É BEM MAIS DIFICIL PARA PESSOAS DE MESMO NIVEL, DO QUE UM JIN VENCER UM SIEGHART.:rolleyes:

Link para o comentário

Nossa cara, achei muito parecido as skills com de outras classes.

O dragão que cospe fogo, da 4ª

os lobos que ele invoca, já tem skill assim,

aquela 3ª skill dele, (normal) tá muito cratera meteoro,

Mas achei interessante os modos de invocador e normal,

apesar de que a lay, já vai ser uma invocadora.

vlw por compartilhar, t+

Link para o comentário

eu tambem não acredito em 5ª classe, aquele botão com "?" deve ser para talentos comuns em geral, mas se existir ñ acho que uma espada combine com um druida, alem do mais ele vive em uma floresta então invocar um dragão desfocaria a história. . .

Porem se existir mesmo uma 5ª classe a unica que será + ou - certa de como vai ser será o da arme, ela provavelmente controlaria todas as essencias õ/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.