Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demo de "Dragon Age 2" para PC, PS3 e X360 libera arma no jogo final


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes prevista apenas para PC, a demonstração de "Dragon Age 2" também será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360. As três plataformas recebem a prévia em 22 de fevereiro.

 

De acordo com a Electronic Arts, a demonstração dá ao jogador a oportunidade de conhecer três classes que estarão na edição completa do jogo. Além disso, completar a versão experimental rende uma espada chamada Hayders Razor, que oferece mais energia, mana e habilidades de combate quando usada no game que chega às lojas em 8 de março.

 

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar o status de Hawke, novo heroi que agora possui falas totalmente dubladas, passando de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente.

 

Apesar dos diferentes protagonistas, quem tiver dados do primeiro salvos em seu sistema pode usá-los na sequência. "Dragon Age II" começa exatamente nos momentos finais do primeiro game, e os dados transferidos do primeiro podem causar algumas mudanças no mundo ao redor, embora tais influências não tenham sido detalhadas.

 

A última informação sobre "Dragon Age II" dá conta de que a versão PC é a única a usufruir de um "combate estratégico". Nos consoles, o título tem um sistema feito sob medida para as suas particularidades.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.