Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão - Design Zone

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava vendo a area de Web Programação na Info Zone e percebi que é muito parada então minha sugestão é colocar ela na Design Zone por que é um assunto que se relaciona ao photoshop,acho que isso também daria mais movimentação a essa area e também pra quem está na design não se prender somente a Signs e etc mas evoluir.

Enfim é isso espero que gostem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Num sei velho

Axo que não seria uma boa , a parte de interface da Webprogramação se limita apenas ao layout , botaos essas coisas , e a programação como fica?

Eu tenho conhecimento da área pq ja fiz curso , + axo q naum se encaixa muito

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

Sim prende a layouts e etc só que também poderá falar de todos assuntos Flash e etc... eu ja trabalhei com isso também e acho que se encaixaria melhor na design zone ja que o foco da info zone está somente em Programação em Delphi e etc

@Death

Sim mas não faz sentido colocar estes tipos de assunto aonde o foco é programação delphi e etc e esse tipo de assunto pode sim se encaixar na design zone pelo menos por enquanto porque design não se baseia só no ps.

E também reparei que os mods la só se empenham na area delphi/vb e entendem pouco do resto dos assuntos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.