burkhard 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 COMO INJETA PORRA ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 _ Pra quem está fazendo pedidos, será que o Darck está olhando esse tópico ainda? Na boa, eu nem teria coragem, já chegou a 18 paginas, e provavelmente vai além. Precisam ver a caixa de mensagem dele, a qual está híper lotada. :preocupado: @topic Não adianta apenas refazer um hack, porque com esse novo sistema ant-hack os hack não são patchs, eles são detectados, o que pra hazit ficou muito melhor, pois ficou mais prático. Não adianta pedir um novo hack de block. Não é o hack que paro de funfar, é o ant-hack do system que está detectando, então criar outro vai ser igual à trocar seis por meia duzia. :fuma: @callanger Acho que jájá alguem posta um hack com essas funções. :piscadela: (tomara :tong:) Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neomatt 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Demais !! vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoblood 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 manow qual injector usa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akso 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aew Man Qual injector Usa Passa Aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o dark manda o msn denovo pra nois cria o hacker la ok flws! Callanger naum fla bosta ? cara num do 2 dia pra para de funfa pedi pro dark ad no msn e dps vo ajuda ele a cria um que seja ponto fraco da hz ow seja uma parte que eh ponto fraco assim vai demora pra pathed agora presta atencao como vc fla !! tu num faiz nada da vida num ajuda ninguem e vem fla pra mim que eu to flando bosta? presta atencao o.O:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Eskessi como q buga XTrap poderiam me indicar o Tópico com o assunto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 gutorocha45 demoro eu ajudo tb ... nun kis te ofende num kra serio msm so flei q ta funfando simm:sim: se kise q eu ajudo:yes: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio Moreira 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nem funfa esse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nem funfa esse hack ai fala besteira nao (: ta todo mundo usando ... so uma pergunta voce bugou o xtrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nao consigo bugar o xtrap Dark, meus parabéns pelo hack... usei ele em outro pc... só uma coisa... se vc fizesse um hack separado (menos chances de ser patched) só com tier up, vc ganharia muitos agradecimentos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαliинσ13 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Dá um edit e já ensina a bugga que eu nao sei :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 FealsaN[/size][/font][/b] Gold fake funciona, basta ativar e comprar qualquer item menos poções. use o botão ESQUERDO do mouse para catar o gold. Eu tento fazer isso. Mas quando eu clico com o botão esquerdo pra comprar uma "Varinha" . Aparece aquela caixinha de quantos eu quero , porém ta com o valor que está no gold fake. Ai dou OK . E acontece nada! ___________ Funcionou , mas agora fui banido! Espero que seja apenas ban de 1 dia. Como da ultima vez . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara tem como colokar a opsao pra redistibuir status e skill????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Dark vc nunca me responde =[ Tem como vc cria um q d block tb? tipo maggot public? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri16 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 D4rkWeaver Seu Hacker é muito boom mesmo so que Hoje as 6 horas da manha ouve uma ATT do X-trape e não estaa mais Funfando = ( Quando vcê vai pode ATT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o Hack ainda esta funcionando sim! estava usando essa tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 D4rkWeaver Seu Hacker é muito boom mesmo so que Hoje as 6 horas da manha ouve uma ATT do X-trape e não estaa mais Funfando = ( Quando vcê vai pode ATT ? So teve ai entao (: Cabei de testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hederson15 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ñ entendi veio so uma dll e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Ja pensou em injetar essa dll no priston? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Alguem sabe me dizer se tem como o xtrap atualizar sozinho enquanto estou utilizando o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Alguem sabe me dizer se tem como o xtrap atualizar sozinho enquanto estou utilizando o hack?? tem n man pode fika tranquilo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparc 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aqui nem xtrap tem, o client do lunar pt que é private nao usa. mas mesmo assim nao funciona, o hack nao faz efeito no jogo mesmo o injetor parecer dizer que funcionou. a versão do client é 3254! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aqui nem xtrap tem, o client do lunar pt que é private nao usa. mas mesmo assim nao funciona, o hack nao faz efeito no jogo mesmo o injetor parecer dizer que funcionou. a versão do client é 3254! Sabe ler -.- Esse hack e pra bpt e nao pra pt private ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aqui nem xtrap tem, o client do lunar pt que é private nao usa. mas mesmo assim nao funciona, o hack nao faz efeito no jogo mesmo o injetor parecer dizer que funcionou. a versão do client é 3254! esse hack é pra bpt manolo. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados