Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02

Compartilhar

Posts Recomendados

_

Pra quem está fazendo pedidos, será que o Darck está olhando esse tópico ainda?

Na boa, eu nem teria coragem, já chegou a 18 paginas, e provavelmente vai além. Precisam ver a caixa de mensagem dele, a qual está híper lotada. :preocupado:

@topic

Não adianta apenas refazer um hack, porque com esse novo sistema ant-hack os hack não são patchs, eles são detectados, o que pra hazit ficou muito melhor, pois ficou mais prático.

Não adianta pedir um novo hack de block. Não é o hack que paro de funfar, é o ant-hack do system que está detectando, então criar outro vai ser igual à trocar seis por meia duzia. :fuma:

@callanger

Acho que jájá alguem posta um hack com essas funções. :piscadela:

(tomara :tong:)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dark manda o msn denovo pra nois cria o hacker la ok flws!

Callanger naum fla bosta ? cara num do 2 dia pra para de funfa pedi pro dark ad no msn e dps vo ajuda ele a cria um que seja ponto fraco da hz ow seja uma parte que eh ponto fraco assim vai demora pra pathed agora presta atencao como vc fla !! tu num faiz nada da vida num ajuda ninguem e vem fla pra mim que eu to flando bosta? presta atencao o.O:fuck::fuck:

Link para o comentário

nao consigo bugar o xtrap

Dark, meus parabéns pelo hack... usei ele em outro pc... só uma coisa... se vc fizesse um hack separado (menos chances de ser patched) só com tier up, vc ganharia muitos agradecimentos

xD

Link para o comentário

FealsaN[/size][/font][/b]

Gold fake funciona, basta ativar e comprar qualquer item menos poções. use o botão ESQUERDO do mouse para catar o gold.

Eu tento fazer isso. Mas quando eu clico com o botão esquerdo pra comprar uma "Varinha" . Aparece aquela caixinha de quantos eu quero , porém ta com o valor que está no gold fake. Ai dou OK . E acontece nada!

Funcionou , mas agora fui banido! Espero que seja apenas ban de 1 dia. Como da ultima vez .

Link para o comentário

D4rkWeaver Seu Hacker é muito boom mesmo so que Hoje as 6 horas da manha ouve uma ATT do X-trape e não estaa mais Funfando = (

Quando vcê vai pode ATT ?

So teve ai entao (:

73755340.png

Cabei de testar

Link para o comentário

aqui nem xtrap tem, o client do lunar pt que é private nao usa. mas mesmo assim nao funciona, o hack nao faz efeito no jogo mesmo o injetor parecer dizer que funcionou.

a versão do client é 3254!

Sabe ler -.-

Esse hack e pra bpt e nao pra pt private

Link para o comentário

aqui nem xtrap tem, o client do lunar pt que é private nao usa. mas mesmo assim nao funciona, o hack nao faz efeito no jogo mesmo o injetor parecer dizer que funcionou.

a versão do client é 3254!

esse hack é pra bpt manolo. :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.