Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Dark pfv cara cria um que da Block nem preciza Speed soh block arqueira e ata gasta muito ressu =[

 

 

obs= no meu ponto de vista vc ta sendo uns do melhores aqui da WC todos cheats 100% vai leva sempre meu thanks ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ñ da mais pra fazer o bug do Xtrap eu temtei fazer o bug do Xtrap e do game.exe mas ñ deu o jogo fecha sozinho então galera pf criem uma hack ai com HP,RES,MANA,fake gold e outra coisas ai pf to precisando muito t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando sim amigos!

 

Sigam os passos corretamente... se não conseguirem tentem denovo que ROLA!

EDIT: se o seu X-TRAP tá pegando direto, rode o jogo sem hack depois feche e tente denovo...

 

 

OBS: Só não consegui usar o hack no win7 x64, que como o amigo disse, tá dando inject failed...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Não tem nem um segredo, o hack funciona e sem problemas. Se você não está conseguindo, pode haver uma montanha de fatores, mas antes de perguntar tenta sozinho.

A maioria, que não consegue entra com o hack, são pessoas que usam Win 7 e que tem menos de 5 posts (sangue-suga). Então deem uma olhada antes de perguntar, e não esperem que os outros saibam fazer milagre para que rode no pc de vocês.

Pra quem não sabe, tem uma área que serve só para isso, e se chama PT Dúvidas.

 

Deixem o tópico pra quem quer falar diretamente com o criador do hack, afim de agradecimentos, esclarecimentos, pedidos, etc... Mas não pra ficar gritando pra todos que no seu pc não ta pegando.

 

@Topic

Dark, você é o cara velho!

Quebro o galho da galera ae, vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow... nao sei se eh soh aqui em casa... mas o priston ta detectando...

quando eu entro no jogo, começo a matar monstro e aparece umas letras em chines no chat! ai sai do jogo ;x

 

EDIT:

acabei de levar BLOCK =/ parem de usar pq agora tao bloqueando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão, aqui é Windows 7 x64 e pega BURLANDO o x-trap. Não to falando do bugzinho de ficar dando inject, tem que BURLAR mesmo. não está dando ban não, pode usar tranquilo.

 

Ah só pra lembrar, isso não é flood não, é uma mensagem ÚTIL.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão, aqui é Windows 7 x64 e pega BURLANDO o x-trap. Não to falando do bugzinho de ficar dando inject, tem que BURLAR mesmo. não está dando ban não, pode usar tranquilo.[/font][/size][/b]

 

Ah só pra lembrar, isso não é flood não, é uma mensagem ÚTIL.

 

Teria como você me ensinar a BURLAR o X-TRAP entãao? :)

Presente de aniversário , haha . Que é hoje!

 

Abraços Frank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FealsaN

 

Para burlar o X-trap, segue o link :

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html

lembrando q vc não póde mais suspender o processo, pois agora o jogo trava, então tem que ser rápido mesmo, se teu pc é meio rápido demais, bóta executar dois anti-vírus, ou executa uns bagulho pezado aew que dá tempo de matar a sexta dll.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FealsaN

 

Para burlar o X-trap, segue o link :

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html

lembrando q vc não póde mais suspender o processo, pois agora o jogo trava, então tem que ser rápido mesmo, se teu pc é meio rápido demais, bóta executar dois anti-vírus, ou executa uns bagulho pezado aew que dá tempo de matar a sexta dll.

 

Vou testar aqui e já Edito o tópico. Fica online ai pra me ajudar! :)

E ainda tem esse problema, meu PC é rápido demais e não da tempo de fazer as coisas. Vou abrir GTA e PES11 pra ver se fica lerdo.

 

Fui

 

_______

 

Voltei pra dizer que funcionou o método do Frank.

 

Porém o GOLD Faker não funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não consegui fazer o Gold fake...

 

Ativei GF no hack, fui no ferreiro e comprei 1 porrete mas minah grana ficou do mesmo jeito(subtraindo o valor do porrete) e nem apareceu gold npo chão nem algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker pathed =) ja era!!:triste:

 

num fla bosta kra eu to usando ele nesse exato momento

e so sabe usa

 

EDIT

 

aeee darkk porfavo kra to precisando de vdd do tier up e redistribuir status

favor sao kra ajuda eu aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.