skullbpt 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 @Dark pfv cara cria um que da Block nem preciza Speed soh block arqueira e ata gasta muito ressu =[ obs= no meu ponto de vista vc ta sendo uns do melhores aqui da WC todos cheats 100% vai leva sempre meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 poo kara to precisando de vdd de um tier up arruma ae pra gente favorzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Eu não consigo fazer o bug do x-trap no Win7 64bits . Depois que eu injecto e tento injectar o game.exe manualmente fica dando INject Failed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trivilli 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aew mano aki ta o x trap ta achando toda hora quando ver a mensagen aew me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos mal 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Pow ñ da mais pra fazer o bug do Xtrap eu temtei fazer o bug do Xtrap e do game.exe mas ñ deu o jogo fecha sozinho então galera pf criem uma hack ai com HP,RES,MANA,fake gold e outra coisas ai pf to precisando muito t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Ta funfando sim amigos! Sigam os passos corretamente... se não conseguirem tentem denovo que ROLA! EDIT: se o seu X-TRAP tá pegando direto, rode o jogo sem hack depois feche e tente denovo... OBS: Só não consegui usar o hack no win7 x64, que como o amigo disse, tá dando inject failed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 qual in jetor devo usar o x1inject da tetecitado no x-trap add ai [email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 use o Omega injector.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 _ Não tem nem um segredo, o hack funciona e sem problemas. Se você não está conseguindo, pode haver uma montanha de fatores, mas antes de perguntar tenta sozinho. A maioria, que não consegue entra com o hack, são pessoas que usam Win 7 e que tem menos de 5 posts (sangue-suga). Então deem uma olhada antes de perguntar, e não esperem que os outros saibam fazer milagre para que rode no pc de vocês. Pra quem não sabe, tem uma área que serve só para isso, e se chama PT Dúvidas. Deixem o tópico pra quem quer falar diretamente com o criador do hack, afim de agradecimentos, esclarecimentos, pedidos, etc... Mas não pra ficar gritando pra todos que no seu pc não ta pegando. @Topic Dark, você é o cara velho! Quebro o galho da galera ae, vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retryz 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 ow... nao sei se eh soh aqui em casa... mas o priston ta detectando... quando eu entro no jogo, começo a matar monstro e aparece umas letras em chines no chat! ai sai do jogo ;x EDIT: acabei de levar BLOCK =/ parem de usar pq agora tao bloqueando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 ixi aqui em casa tbm fica nessa ! mais parei de usar antes msm de vim o blok ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bom , aqui em casa não funciona. Mas provavelmente é por causa do Win7 64Bits. Aqui não está dando para fazer o Bug do Inject. Da Inject failed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bão, aqui é Windows 7 x64 e pega BURLANDO o x-trap. Não to falando do bugzinho de ficar dando inject, tem que BURLAR mesmo. não está dando ban não, pode usar tranquilo. Ah só pra lembrar, isso não é flood não, é uma mensagem ÚTIL. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 consegui em outro pc, menos no meu xisdê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Bão, aqui é Windows 7 x64 e pega BURLANDO o x-trap. Não to falando do bugzinho de ficar dando inject, tem que BURLAR mesmo. não está dando ban não, pode usar tranquilo.[/font][/size][/b] Ah só pra lembrar, isso não é flood não, é uma mensagem ÚTIL. Teria como você me ensinar a BURLAR o X-TRAP entãao? :) Presente de aniversário , haha . Que é hoje! Abraços Frank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 FealsaN Para burlar o X-trap, segue o link : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html lembrando q vc não póde mais suspender o processo, pois agora o jogo trava, então tem que ser rápido mesmo, se teu pc é meio rápido demais, bóta executar dois anti-vírus, ou executa uns bagulho pezado aew que dá tempo de matar a sexta dll. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 FealsaN Para burlar o X-trap, segue o link : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html lembrando q vc não póde mais suspender o processo, pois agora o jogo trava, então tem que ser rápido mesmo, se teu pc é meio rápido demais, bóta executar dois anti-vírus, ou executa uns bagulho pezado aew que dá tempo de matar a sexta dll. Vou testar aqui e já Edito o tópico. Fica online ai pra me ajudar! :) E ainda tem esse problema, meu PC é rápido demais e não da tempo de fazer as coisas. Vou abrir GTA e PES11 pra ver se fica lerdo. Fui _______ Voltei pra dizer que funcionou o método do Frank. Porém o GOLD Faker não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcys 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Tpw aki o hacker funciona perfeito.mas depois de um tempo de uso uns 10 min começa a dar um lag mt foda e o jogo sai! pode me ajdar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 kara comigo antes era a mesma coisa! qual injector vc ta usando??? eu tava usando o bugxtrap injector ae depois mudei para o jeck injector e ficou normal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 FealsaN Gold fake funciona, basta ativar e comprar qualquer item menos poções. use o botão ESQUERDO do mouse para catar o gold. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 também não consegui fazer o Gold fake... Ativei GF no hack, fui no ferreiro e comprei 1 porrete mas minah grana ficou do mesmo jeito(subtraindo o valor do porrete) e nem apareceu gold npo chão nem algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 hacker pathed =) ja era!!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 hacker pathed =) ja era!!:triste: num fla bosta kra eu to usando ele nesse exato momento e so sabe usa EDIT aeee darkk porfavo kra to precisando de vdd do tier up e redistribuir status favor sao kra ajuda eu aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Darkkkkkkkkkkkkkkkk pfvvvvvvvvvv fais um q da block pra nao gasta tanto ressu. tipo akele maggot publico Já sou seu fã cara . vc faz o hack logo dpos da atulizaçoa muito foda vc parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktols 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Se tiver como atualizar o MaggoTPublic1 com seu nome seria ótimo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados