burkhard 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Como injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellolina 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 num consegui baixar olha se tem algo de errado vlw msm assim:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 mentira magoot da tando block e este aki tbm dps de um certo tempo de uso nao sei como pq fiqei 2 dias testando o hacker num dia nao deu nada no outro deu block assim que eu bati no mob entao fica ao criterio de vcs Preste atenção! eu não falei que maggot não tava dando BLOCK... Eu falei que o Triple Regen TAMBÉM tá dando BLOCK! Gente essas parada de speed, no-delay, gold hack, entre outros similares só servem para o hack ser patched mais rápido ainda! Triple regen, Block e Tele tá de boua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 preciso de tier up =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Bom... Usei em 1 Mula e tomei block... meu amigo uso em uma mula dele tbm levo block. To usando desde ontem de manha em mais uma mula e n tomei nada ateh agora! podem usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 GENTEEEEEE Tomei block apareceu assim ( ID Blockeada,conssulte nosso site ) eu entrei e n tem nada oq eu fasso ???????????????????? ajuda aew galera e o dono do topico parabens gostei funnfo aki mais eu fis uns baguietzz aki ja gradesce só pelo trabai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Alguém tá conseguindo usar o Gold Fake? se sim, explique como por favor... pq da maneira dita no tópico não está funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 putz, ainda ta funfando o hack? aki xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ta funfando sim... to usando ele ainda... nem desloguei a mula :D tente bugar o x-trap q vc consegue!(aquele erro no game.exe). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Bom galera, eu estou usando o BugXtrap como injector, e até agora nada só estou usando HP RES e MANA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Quem ae sabe como usar o bPT Hack no Win 7 x64? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burkhard 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 alguem ajuda como injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Dark pow vey gogo fazer um gold hack PRA PT PRIVATE POWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 meu bpt simplesmente fexa quando fico clicando no inject (omega injector) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 dark gostaria de saber se vc pode colokar a opsao 1 jera pois estou com meu eqpes 80d tudo ns \ vlw Atecubanos Roma <------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervgd 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 vou testar em mulas tmb, otimo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dilfhoell 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 fUNFA EM PT pirata:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrdigoxow 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Como faço pro X trap Não pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkq 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 eu nao consigo usa nenhum hacker :chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Siga os passos do post! -injete automaticamente -atualize -selecione game.exe na lista -fique clicando em inject até que apareça um erro do game.exe -clique na janela do jogo e logue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinhosugi 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ótimo , mas o gold eu nao consegui usar :S Floodei ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 KAra eu estou aki sendo hoemm o suficiente pra te pedir desculpas por dizer que seu hacker nao funciona pois fiz mais testes e ele nao deu problema eu usei em qualquer servidor o indicio de ban que eu lhe falei deve ter sido uma fatalidade ..entao me desculpa pelo constrangimento desnecessario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 fUNFA EM PT pirata:inocente: o nome e private trainer? nao o nome e bpt trainer entao nao funfa em pirata so pra bpt -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 po, testei no pc da minha irmã e funcionou... menos o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 aki n ta indo :/ eu uso o bugxtrap do injetor mas nao aparece erro sera que esse hack ja foi patched? alguem pode me responder??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados