machx 28 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 CARA LEVOU ME THANKS, MAS DA PROXIMA TIRA O GOLD FAKE, ROUBAR PLAYERS NAUM EH LEGAL, COLOCA NO LUGAR SKILL SEM DELAY ATE A 3 TIER SE PUDER! BOM O SEU TRABALHO, PARABENS!:yes::yes::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 não usem regem e hp esta dando block fui block ao levar o 1º hit de um mob, adeus kina lvl 108 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pristonlok 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Por favor alguem pode me dizer como faco para este hack funcionar??? eh soh extrair na pasta e talz nao sei o q fazer!!! ajuda por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 O seu muleque quem fez a merda do hack foi ele num foi? ele ja posto essa merda aqui num foi? intão pq vc num para de programar em bloco de notas arquivos formato .bat e vai fazer um cruso e faz os teus hacks para parar de reclamar e depender dos outros Toma cavalo...kkkkkkk arkivo .bat eu jah fiz isso .-. Dark aki o xtrap pega =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 não consigo usar, meu bpt fexa do nada... ____________________ EDIT> usei o 4Priston injector e o xtrap pega... alguem tem dll de tier up funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não usem...X-trap ta pegando e Tá dando BLOCK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 @fakenews e @marlon.jp usaram maggot publico ou outro hack junto com ele neh? pq eu to usando ele desde q criaram e nao deu block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 sem maggot, so o triple regen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 mentira magoot da tando block e este aki tbm dps de um certo tempo de uso nao sei como pq fiqei 2 dias testando o hacker num dia nao deu nada no outro deu block assim que eu bati no mob entao fica ao criterio de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 por enqto to testando em mulas e nao levei nada ainda, qdo for confirmado que nao da block eu uso na minha conta principal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ta dando block ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p00rr4 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 indica um injetor aew! obg qualquer coisa add! [email protected] vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ta dando block ou nao? nao levei ainda, mas tem gnt falando que levou. to esperando pra usar na principal ainda. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xote13 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 De fato o X-trap passou a detectar hj pela tarde assim q loga o Char... mas ainda n levei ban por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p00rr4 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 explica melhor --' como fas ele funciona clickei nos trecos pra ativa e n deu anda continuei perdendo vida ! me add ai fala cmg ! [email protected]:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijack123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ao contrario de outros dark , soh tenho a agradecer pelo seu trabalho aqui .... nao sei se ainda existe isso + se puder criar 1 hack pra trocar o cabelo =) meu mago ta pareceno mulher , pqp , os caras do priston deviam arrumar aquilo , tudo de cabelin grande jogado nas costas vlw ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Mano aki ele descobre eu abro o injector d pois o Priston ai fecha fala xtrap detectou talz .. oq eu fasso ?:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 pra quem o xtrap ta pegando, tem que aprender a bugar clickando no inject pq aqui nao pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 aeee dark coloka tier up fazendo favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 aeee dark coloka tier up fazendo favorr [/size][/color] nao sei a tier up ta bugando a cabeca do char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 dark coloca rebuild ou no-delay ae, por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 nao sei a tier up ta bugando a cabeca do char mais e so usa ate abri todos as skills e ja era ai num explode a cabeça e nem fika cabeção =D favor kra to precisando de vdd plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peoliveira 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como buga o Xtrap ????????????????????????????????/;;;;;;;;;;;;;;;;;;??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Suusa dark mas parece qê já vão dar pached ¬¬' ADMS fdps. dark faz um haker de spedd igual o publiko 1 ae pra noiies =) ouu soh uma pra almentar o block e talz =) ggZ agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgouveiaxxx 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 ANU MuIIITO FODA gOSTEI SALVO MINHA VIDA UPA MEU PS EM ET3 E FODA SEM RAGEN DE MP E HP EIN SO FIKO A DUVIDA O GOLF FAKE NAO FUNFO AKI OU EU NOA SEI USA KKK SE ALGUEM SOUBER MANDA PM AI PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados