Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xau!!

_-(Zinx!)-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deus escutou minhas preces!

E aqui estarei dando a notícia realmente verdadeira!

O Alessandro e seu grupo de programadores conhecidos como Los Hackers realmente pararam uns dizem que ele ira voltar outros por causa da faculdade mais eu sei que é dificil de entender mais vcs agora teram q jogar SEM HACK!

Ou seja tudo nuuubs pois naum aguentam :no: Mas... A verdadera história foi que a LUG assinou um contrato q parece que ele depois da faculdade ira programar para jogos da LUG mais com condições parando de criar Dlls ou hacks e fechando o Blog !

Pode perceber vc entra no blog e a tela fica preta!

Agora a LUG ira atualizar o HShield e nuncaaaaaaa mais terá hackers novamente graças a Deus! :bonzinho:

Bom da história: Alessandro e seu grupo ja tem um belo de um futuro e não teremos mais hackers varando as salas e ninguem fazendo nada!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o alessandro fechou o blog temporariamente , pois ele estuda e trabalha.

Se nas férias o tempo ja era pouco agora então nem se fala.

Mais se eles pararem o maximo que agente pode fazer e estudar e fazer nossos proprios hacks.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Hum.Acabar os hacker nunca irá porque eu vo te explicar.

Claro eu que acho isso não sei se outro acham.

O Moderador de Elite que compra por CRASH foi feito para tirar os hackears

Agora pense se o elite foi feito para tirar os hackears.Porque a LUG ira acabar com os hackears se eles tão ganhando dinheiro de muitos porque estão comprando crash para ter seu elite e ser abuser....

Pense nisso o hack não ira acabar.

Se acaba hack acaba elite.

Claro não to apoiando hack so to falando isso para você saber.E o que acho.

Hum.Acabar os hacker nunca irá porque eu vo te explicar.

Claro eu que acho isso não sei se outro acham.

O Moderador de Elite que compra por CRASH foi feito para tirar os hackears

Agora pense se o elite foi feito para tirar os hackears.Porque a LUG ira acabar com os hackears se eles tão ganhando dinheiro de muitos porque estão comprando crash para ter seu elite e ser abuser....

Pense nisso o hack não ira acabar.

Se acaba hack acaba elite.

Claro não to apoiando hack so to falando isso para você saber.E o que acho.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.