Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre PCheats trainer.

JVX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá, para começo de conversa já sei que já houveram discussões sobre este assunto.

Mas visto que o Trainer foi postado na GC zone, foi adicionado na quick list, venho aqui reclamar. Aquele hack é puro KeyLogger. Primeiro, por causa que antigamente quando eu tentei usar ele, ele criou arquivos suspeitos em C:. Depois visitei a pasta Windows aqui, e vi um arquivo chamado PCheatsInjector, coisa do tipo. Achei muito estranho, porque o hack é injetavel, e não há necessidade de criar arquivos em qualquer lugar, ainda mais na pasta Windows.

Mandei o arquivo pro Vírus Total, e deu resultado de vírus. Não tenho mais o scan porque faz tempo disso, e eu exclui o arquivo por segurança. depois eu fui em Executar e MsConfig. E lá estava Project1.exe, ou seja, o processo de projetos delphi. mas eu nunca até aquele dia havia lidado com coisas de delphi então só podia ser algo relacionado a aquele hack.

Só estou dizendo isso porque acho que deveria ser proibido esse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o Moderador Kyoro já conversamos sobre isso com o Haseo, e foi tomada a decisão do mesmo não ser proibido, até porque até agora não foi declarado nenhum caso, de alguém ter sido hackiado, e outro motivo é porque é o único hacker funcional, o proibimento do mesmo geraria um Grande Caos na área.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.