madrugaqe 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Após meu ultimo post feito em um forum que não vou citar o nome, percebi que algumas pessoas afirmavam dizendo de eu ter posto keylogger no meu trainer, dias após o post ter sido feito. Embora isso não seja verdade, eu não teria razão para fazer isto, pois eu não jogo gunbound e não tenho o minimo interesse em contas desse jogo e nem em qualquer outro tipo de informações que possa ser obtidas por um keylogger. Sendo assim, caso havia um keylogger no trainer que alguém baixou, obviamente ele não foi posto por mim, eu não defamaria um projeto tão admirado como o do End of Days com um keylogger medíocre. Aconselho não baixarem mais o End of Days, pois infectaram a maioria dos links de download, e após esse transtorno eu não voltarei a postar a versão original. Então gente, resolvi postar algo que guardava a bastante tempo que pra mim não tem muita utilidade, então postarei junto ao código fonte não só pela desconfiança de certas pessoas, mas também para programadores interessados. Não sei por quanto tempo durará o método do crack e caso for bloqueado eu não darei certeza que postarei um novo. De qualquer forma o código fonte está incluso e como vocês são espertos conseguirão criar outro quando este estiver patched. O crack foi criado com o famoso compilador Borland Delphi 7, e você poderá fazer modificações usando o código fonte, só pesso para não modificarem apenas o nome do autor e pagarem porai de espertos.. isso não é legal. Existem pessoas aqui que não tem conhecimento em programação ou não tem o compilador, postarei os arquivos compilados com o md5 e data de compilação para não haver trocas de arquivo e nem infecções de fulaninhos. Caso alguém desconfie dos arquivos não baixe, e não usem. Espero ter deixado claro os fatos que ocorreram. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUOTE Para usar, basta instalar o aimbOYdXL no link acima e depois executar o crack e clicar no botão executar. Ps: Não se esqueça do arquivo .ini com o path correto do aimbot. COMANDOS ALT = MIRAR PAGEUP/ PAGE DOWN = MUDAR DE MOBILE CTRL + B = BACKSHOT CTRL + D = CALCULAR ESPELHO/TORNADO F12 = DESLIGAR O BOT CONTROL + A = AUTO AIM (MIRA AUTOMATICA) SCANS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUOTE O virus chamado:probably a variant of Win32/Spy.Banker.KSO Foi comprovado que é inofencivo, nao é nenhum KL, ou espião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obaid 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Pra que serve BACKSHOT ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 BackShot=Tiro pelas costas Tem um "bug" usando as "setinhas" voçê pode dar backshot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugaqe 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 respondido nosso amigo aki em cima ja respondeu =] falou bom uso naum custa nada agradecer neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 ta funfano bem aew? alguem aprova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugaqe 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 ta muito bom eu to usando akiii fera demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 está patched closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugaqe 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 pq ta fechado????? naum intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogenesFM 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Ae ajuda aki eu tava usando di boua ai eu desistalei ele pra fazer um video para meu amigo pq ele nao sabia usar ai na hora de estalar dinovo eu estalei perfeitamente ai na hora ki clica no crack pra abri o ain ele deu deu erro falando ki eu nao posso usar i agora uke eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Ae ajuda aki eu tava usando di boua ai eu desistalei ele pra fazer um video para meu amigo pq ele nao sabia usar ai na hora de estalar dinovo eu estalei perfeitamente ai na hora ki clica no crack pra abri o ain ele deu deu erro falando ki eu nao posso usar i agora uke eu faço? Se voçê falar o nome do erro talvez eu possa ajudar voçê,oque acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madrugaqe 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 é fala o q aparece escrito na sua tela e o nome do erro quem sabe eu naum sei o q é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awaynoob 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 na tela do msDos aparece assim: Crack iniciado com sucesso! Pagina chata bloqueada co sucesso! na telinha do aim aparece assim: ERROR, you are not authorized to use aimbOYd xl, must buy first dai eu entro no GB e naum da nada.... que q eu vo faze manoO me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinLelis 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Hack esta patched... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkduzinho 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Parou de Funfa HJ :\ Patched :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
she 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Extremegree eh ke o crack mudo agr temos que esperar lançar o novo crack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Tanto faz não costumo usar aimbot mesmo¬¬ ERROR:you are not authorized to use aimbOYd xl, Must Buy first. ERRO:Voçê não esta autorizado a usar o aimbOYd XL,compre ele antes. Já dei um dica antes,"eu" na minha opnião acho melhor usar o SugarBot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cainanowned 2 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 nao eh bem um erro Se voçê falar o nome do erro talvez eu possa ajudar voçê,oque acha[/font]? o "erro" nao seria bem um erro pois o aimboyd tem licensa,e se a licensa acaba,vc n pode mais usar,a não ser q vc compre a liçenca no site. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 o "erro" nao seria bem um erro pois o aimboyd tem licensa,e se a licensa acaba,vc n pode mais usar,a não ser q vc compre a liçenca no site. =D Sr.Perfeito Não estou aqui para corrgir ninguen muito pelo contrario estou aqui para aprender,e ERROR em ingles não seria ERRO em portugues:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael_alves 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Como todo já sabem está patched! Mod fecha logo antes que começem a flodar feioo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 OPa valeu tah funfando amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 OPa valeu tah funfando amigo ! Porque só com voçê esta funcionado? oque voçê fez?Pode explicar:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peukveira2 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Pow o meu aki fala q eu tenhu q compra antes de usa ¬¬".... E naum da pa usa ???......... Coloka um tut ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Pow o meu aki fala q eu tenhu q compra antes de usa ¬¬".... E naum da pa usa ???......... Coloka um tut ai plx Se o tutorial não ta bem explicado manda uma mensagen pessoal pro criador do tópico e pede pra ele ajudar voçê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Vou Testar Aki Se funfar eu aviso Flwzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fullzinho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aki tbm aparece isso...+ nao eh so no AIM nao sai en quase todos os HACKS... ta en espanhol + sai + ou - assim o ERROR Windows nao tem aceso no dispositivo,ruta de aceso o archivo especificado.pode que nao tenha lisensa apropiado para ter aceso no elemento AIMWindows nao tem aceso no dispositivo,ruta de aceso o archivo especificado.pode que nao tenha lisensa apropiado para ter aceso no elemento Windows nao tem aceso no dispositivo,ruta de aceso o archivo especificado.pode que nao tenha lisensa apropiado para ter aceso no elemento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados