Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Como Remover o KeyLogger do PCheats

Posts Recomendados

Sei que existe vários tópicos desses mas acabei de perde uma conta q dei dura pra conseguir e irei ensinar em passos para não acontecer a mesma coisa com vocês pois não querem que seus trabalhos seja em vão!!

Se você baixou e usou o hack (Win XP):

1º Mude sua senha agora mesmo que você esta lendo!

2º Aperte Alt + Ctrl + Delete

3º Clique em processos

4º Procure o processo PCheatsTrainer.exe

5º Clique nele e dps em Finalizar Processo

6º Abra os seus Documentos e na parte de cima (tipo um lugar de colocar sites) e coloque isso C:/Windows

7º Procure o Arquivo PCheatsTrainer.exe

8º Exclua-o

9º Exclua o Hacker de seu Pc e da Lixeira também!

OBS: Se você não finalizar o processo no Gerenciador de Tarefas você não consiguira excluí-lo

Estou procurando o Procedimento para Win 7 e Vista

Aguarde...

Desculpe novamente se fiz tópico Existente mais é que vi muita gente com duvidas e dificuldades!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

eu ja postei um topico desse bem mais detalhado e util!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/757129-retirando-keyloger-do-pcheats.html

Por favor não copie

Desculpe é que vi em outros tópicos (não no seu) que pessoas estavam com dúvidas então criei esse ensinando passo a passo!

Link para o comentário

Eu sei um pequeno metodo...

Va na pasta do Pcheats e exclua o Pcheats injector. exe q tiver

Com um nome estranho logo apos use o hack tranquilamente so que,

Tem um problema quando você sair do Grand Chase va na pasta Grand Chase

E entre no arquivo, "crashlog" e exclua o nome do Pcheats de la, ele ta la em baixo o nome do Pcheats...

Bom é assim que eu uso e nunca roubaram minha acc e tambem eu nunca levei ban por KeyLogger.

Link para o comentário

Aew povo sempre usei pcheats e nunca fui hackead (ateh agora) usando apenas um tatica, meu loguin eh salvo na pasta do gc então apenas digito, e naum ah como entrar na conta sem loguin...

e ainda uso um pequeno apicativo que baixei aki no forum, ant keylogger da pcheats, toda vez que o cheat vai abrir ele bloqueia o arquivo e a prova disso eh que o processo naum abre, mas o hack abre, eu abro os processos do meu pc e o pc cheats naum ta lah, procurem o telcado vitual e bom uso do hack sem medo...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.