Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Foi Banido ?? isso aki resolve ;)

HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem algumas coisas que eu quero dizer em primeiro lugar:

Este Tutorial é leeched de outro site, Todos os créditos para indefinido.

Este é um tutorial avançado, se você não tem um conhecimento médio do computador, eu sugiro que você pedir ajuda a uma pessoa que pode fazê-lo.

Im não se responsabiliza por qualquer dano ou problema que possa acontecer ao seu computador ou conexão à internet, fazê-lo em seu próprio risco.

Este tutorial foi testado por mim e por um do meu amigo sobre IP dinâmico e estático, com sucesso, a fim de jogar novamente Combat Arms em locais proibidos IP.

Tenha em mente que Dynamic IP será mais fácil de resolver do que Static IP's. O sucesso de mudar seu IP está totalmente dependente de seu ISP.

Vamos mudar nosso IP, existem algumas maneiras de fazê-lo, este (se funciona para você) vai ter um novo IP do seu ISP.

Vamos começar com o que é um endereço MAC. A Media Access Control (MAC) Endereço é a identificação única para o seu adaptador de rede. Este endereço MAC é usado para atribuir endereços IP. A maioria dos Internet Service Providers (ISPs) só permitem um IP para cada assinatura. Isto significa que se você tentar se conectar um outro computador com uma placa de rede diferente para o seu modem, você não será capaz de se conectar à internet.

Uma maneira de contornar este problema é alterar o endereço MAC da placa de rede nova que da placa de rede antiga. A outra solução, e mais comum, é desligar o modem por 5-10 minutos. Quando você fizer isso, o modem irá repor o endereço MAC registrado e permitir um novo computador de acesso à internet e seu provedor que dará novo computador um IP novo.

Alterando o endereço MAC e desligar o modem vai lhe dar um novo endereço IP.

* Nota: Este não pôde trabalhar com todos os modems. Eu recomendo que você verifique se desligar o modem permite que outro computador (endereço MAC diferente) para ligar após o modem é desconectado.

Portanto, a fim de obter um novo IP do seu ISP, você precisa:

1) Mude o seu endereço de MAC (para o ISP pensa que você tem um computador novo)

2) Desligue o modem (para repor o endereço MAC registrado)

A primeira coisa a fazer é mudar o endereço MAC do dispositivo que está conectado ao seu modem. Se você tem um roteador, você terá que alterar o MAC do roteador, caso contrário, você só tem que alterar o MAC de seu computador.

Roteadores:

A maioria dos roteadores disponíveis hoje e os mais idosos permitem que você alterar o endereço MAC a partir da configuração. Para encontrar o endereço do seu roteador, vá ao prompt de comando (Iniciar> Digite "cmd" sem aspas e tecle enter) Quando a janela do prompt de comando mostra, digite "ipconfig".

Procure o adaptador que está conectado ao roteador e anote o Gateway Defauly.

dzz0nd.jpg

Este é o endereço do seu roteador. Escreva-o na barra de endereços do seu navegador de Internet favorito e pode pedir a sua senha. Se você não se lembra como se cadastrar, é provável que o padrão, então procurá-lo no site do fabricante. A configuração que deseja alterar MAC é o endereço do roteador.

20100404134329.jpg

Você deve ter notado que o roteador permite que você use o endereço MAC do computador conectado. Selecionando essa opção pode ser mais fácil para o futuro, porque você só tem que mudar seu computador MAC Address, mas desde que eu não sei se todos os roteadores tem essa opção, eu jogo um manualmente.

Faça qualquer coisa que quiser. O autor deste TuT achar mais fácil apenas um incremento dos números.

* Nota roteadores * Apple (Airport Extreme e Expresso Aeroporto) não permitem mudar o endereço MAC.

Você pode alterar o MAC no seu computador ou usando um programa de falsificação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de ter um novo endereço MAC, você terá que desligar o modem da fonte de alimentação. O tempo que ele precisa ficar desconectado varia, por isso o melhor é desligá-lo durante a noite, enquanto você está dormindo. Quando você ligá-lo novamente, o computador deve ter um novo endereço IP, o que significa que a sua proibição IP não irá afetá-lo mais.

Se desligar o modem durante a noite não funcionar, provavelmente você vai ter que chamar seu provedor e solicitar um novo endereço IP. Eles poderiam mudar isso para você ou talvez não. O sucesso desta última tentativa vai variar de provedor para provedor.

Espero que isto possa ser útil para você, se você não entender alguma coisa, não hesite em contactar-me, mas como eu disse no início, você precisa mais do que o conhecimento médio do computador, a fim de acompanhar passo a passo este tutorial.

Boa sorte e hacking feliz outra vez!

Créditos: MP..

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tópice tuto mais só uma pergunta os log são mandados a cada atualização então é melhor limpar os logs também evita o ban em 80% velho. eu tentei fazer isso dai quase que minha internet não pega ainda bem que fiz um curso de redes ai sei mexer. mais está muito bom :):emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.