Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slash diz que voltaria ao Guns N' Roses se Axl se desculpasse!

marvulle
 Compartilhar

Posts Recomendados

O guitarrista Slash disse em entrevista ao "Los Angeles Daily" que, caso o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, pedisse desculpas, ele consideraria voltar para a banda.

"Se ele me ligasse, eu ficaria surpreso. Se isso acontecesse de verdade, eu teria que lavar alguma roupa suja também, mas não vejo isso acontecendo. Se acontecesse, eu faria de tudo para conversar a respeito [do retorno]", disse Slash.

O guitarrista deixou o Guns N' Roses em 1996 e, desde então, não fala com Axl. No ano passado, Slash lançou um disco solo, com o qual virá fazer shows no Brasil em abril.

O relacionamento entre Axl e Slash ficou especialmente tenso entre 1994 e 1996, durante o hiato da banda. Eles chegaram a trocar farpas em entrevistas e, após o lançamento de um cover de "Sympathy for the Devil", dos Rolling Stones, que tinha o guitarrista solo Paul Huge, de quem Slash não gostava, o guitarrista pediu demissão.

Os outros membros originais da banda também saíram em seguida. O baterista Matt Sorum foi demitido em abril de 1997, e o baixista Duff McKagan se demitiu em agosto daquele ano.

CAMPANHA AXL SE DESCULPE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta Slash !! que se ferre o Axl !

Ta Loko, o Slash Ta Certo Porra

o Axl Fika Fazendo Frescura Aew

Sakanagem Da Parte do Slash

Agr Se Ele Voltar ele é Burro

Pq Agr Ele Ta Se Dando Bem

Na Carreira Solo..

abrass..

Link para o comentário

Ta Loko, o Slash Ta Certo Porra

o Axl Fika Fazendo Frescura Aew

Sakanagem Da Parte do Slash

Agr Se Ele Voltar ele é Burro

Pq Agr Ele Ta Se Dando Bem

Na Carreira Solo..

abrass..

Sim...mas também seu sucesso voltaria no Guns n' Roses!

Mas nunca Axl deixaria ele voltar!Axl É um lixado D:

Link para o comentário

@Comentários como: Quibom...²

O próximo que postar coisas assim irá ser notificado por flood, aqui pode ser bate-papo, não conta posts, mas comentários repetitivos desse gênero estão sujeito a punição. Leiam as regras.

^^

kk, Slash nun volta de jeito nenhum.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Cara, eu gosto do Axl e gosto do Slash.

Queria que ele voltasse sim!

Sei que é sonhar demais, mas iria ser muito foda se tivesse uma turnê no Brasil do Guns com o Slash e tals...

bom, é isso. Espero que ele volte sim. Liga pra ele Axl!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.