Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos de Scripts

Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas se o top 2 pegar o lv que o 1 tava, ele vai poder usar a magia, e eu vo precisa ficar trocando o lv dela de acordo com o lv dos tops, e isso eh chato ASHHUASHUSAHUSAHASHU..

sera q nao tem um jeito mais facil nao?

e nao preciso de magias nao, eu so um bom spell maker ^^

e de qualquer jeito eu queria outro script:

Nome* : Account manager que vc escolhe a cidade pra onde vai

Tipo do Script* : NPC ou Action, depende '-'

Explicação do Pedido* : Eh o seguinte, eu tenho um OT com o mapa global, mas eu odeio comecar o jogo em Carlin, entao eu queria q o account manager deixasse eu ir pra cidade q eu queira

Comentário(opcional) : eh, talvez vc diga q isso seja configuracao nas sources, eu sei +/- dessas coisas mas eu nao consigo compilar quando eu edito, entao sera q nao da pra fazer alguma action q faca isso q eu pedi??

vlw ai mano, seu trabalho eh muito bom, parabens mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome* : Anti Kick Trainer

Tipo do Script* : config.lua

Explicação do Pedido* : Eu queria um script, ou onde fica para tpws, os char q tiverem no ot entrarem nos treiner e dar exit e o char continua trenando por horas sem ser kikado, no meu ot o char continua on mas n ataka o trainer soh ocupa espaço

Comentário(opcional) : desculpa se postei errado

Link para o comentário

@netopalestra

Desculpe a demora, Pedido Aceito.. sendo feito

@kaninom

Eu teria que fazer uma nova "função" é tipo 2 á 4 scripts e é dificil, eu estou muito ocupado no momento. Carnaval vo tentar fazer sua função.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

ta bom cara, tenta fazer com calma, eu espero :D

e eu tenho mais um pedido.. hahahaha

Nome* : Item que da Magia

Tipo do Script* : Uma magia que só pode ser usada com um item equipado

Explicação do Pedido* : Então é o seguinte, eu queria que um player pudesse usar uma magia só quando ele ta com uma Arma equipada, por exemplo, ele ta com uma "knife" equipada, entao ele pode soltar uma magia feita por você. No script deixe o lugar do ID do item em branco se for possível, pois eu edito isso. A magia eu posso fazer, pois eu gosto de fazer magias :D, se precisar saber o nome da magia, coloque como: "Exevo Chain Mort". Acho que ta bem explicado.

Comentário(opcional) : Deixe o lugar do ID do item em branco, ou coloque um "X" no lugar, que eu edito depois.

Vlw mano, seus trabalhos estao bons :aplauso:

Link para o comentário

Nome* : Script WoE

Tipo do Script* : Semelhante a WoE Ragnarok

Explicação do Pedido* : Eu denomino a área do castelo com o tile de pvpe (que morre, não perde exp. e nem itens), dai teria um monstro que não se move chamado Emperium.

Qualquer player poderia entrar no castelo para destruir o Emperium. Dai, a guild que tirasse mais dano do Emperium (ao destrui-lo), iria para a mesma. O Emperium teria uma vida gigante e sempre que um Emperium fosse quebrado, quem não fosse da guild seria teleportado para a city que tinha salvado ou para alguma área especifica. Só permanecia no castelo a guild que destruiu o Emperium. Logo após o Emperium ser destruido seria invocado outro no mesmo local, para a próxima guild tentar destruir (as guilds podem atacar todas juntas). E assim, o evento acabaria em 1 hora e a guild que quebrasse por ultimo o Emperium, ficaria com o título do castelo. O evento aconteceria X dias na semana.

Comentário(opcional) : Queria que você me explicasse aonde editar os X dias, a duração, etc.

Link para o comentário

Comunicado: Na metade do carnaval, quarta-feira vou viajar para Rio das Ostras eu vou voltar só sabado ou domingo. Bom, não vou poder atender os pedidos então quando voltar vou dar meu maximo para atender os pedidos. Tópico Fechado até eu voltar.

@BrenoMadlan Desculpe, não entendi muito bem seu pedido, nunca joguei Ragnarock e não sei o certo se isso seria só 1 script, pois não entendi.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.