-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gabriel3314 0
Por favor, pesso ajuda nesse erro...(novamente...)
O problema é o seguinte... eu entro no jogo carrega o main, passa pela tela da KOG e quando clico em entrar (no login) demora....demora....demora... e ai finalmente...da "Tempo de conexão esgotado,sem resposta do servidor" e ainda por cima eu posso afirmar que não é problema do servidor nem do meu PC e por uma parte nem de "instabilidade na conexão", por que primeiro, eu testei com a internet discada com os mesmos programas abertos (quase todos pois eu so entrei com basicamente o sem nada) e entrou sem problemas, assim como o servidor Americano (Ntreev e desbloqueando IP) em que tambem deu o mesmo erro, ai eu testei com a internet discada, entra somente na discada, eu desconfio que o problema seja que minha internet esteja "bugada" pois nunca levei ban e em outro pc eu sempre jogava e nunca dava esse erro (caia muito, mais entrava...)
Por favor!eu até sei resolver a maioria dos erros assim...mais esse esta sendo o maior desafio de todos XD(e por favor não comentem como "troque de pc/net, por favor...").
Obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados