Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cshp Trainer v1.0 (Exp, Gp, Fortalecer e Mais!))

.Caps!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ia fala nada mais...

One Boy me diz onde você axou ess epesquisa que não tem como identificar virus em formato dll..LOL...

Tudo errado..

Qualquer antivirus é capaiz de detectar esses virús..

Alias Eles foram feito pra isso para detectar virus em arquivos de qualquer formato '-'

Então amigo não fale oque não sabe.

Ahh galera os virus sao para o funcionamento do Hacker não prejudica o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo : Se vose nao quiser sei la , SER CHINGADO ATÉ A MORTE , nao faça um post ruim , que contém : SEM TUTORIAL , SEM SS DO JOGO e só mais uma coisa , nao respondeu as perguntas topico +- mais valeu a tentativa:yes:

Ja tem tutorial você não viu?

Link para o comentário

postpunido.png:suando::suando::suando::suando::nice::nice::nice:

[DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWNoiioioioi oioioo

iio

ioioioiooiaiosd][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN][/DOWN]

Punido

Link para o comentário

Nao funfo nadica de nada!!! eu só consegui eh enfraquecer meu colar!!! pela mor de deus da um geito nisso dai!! mano meu colar nivel 8 foi pro buraco!! num funfa nd disso!! e olha q eu fiz tdu certinho!! muito sem graça ¬.¬:pensando::pensativo::mad::sarcastico::inveja:

Link para o comentário

Booa leek!Pegou aqui em casa.

So que o tuto tah confuso.Arruma ai tive duvidas na ativação.

Enquanto ao Spam não se preocupe.So é proibido hacks da TC e da IC aqui na Wc.

Gostei!

THKS obrigado por compartilhar

Aprovado :yes:

Atenciosamente [00]:emo:[00] :risomalefico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.