Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor min ajudem .

ALONILSON
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia eu estou aqui para ver si vcs poderiam min ajudar com um bug que tem no meu gc quando termina a missão n estar aparecendo complete e quando eu saiu da sla diz que ta sem respota do serv e diz que eu tenho que reiniciar o jogo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º -Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de Controle".

2º -Clique na aba "Desempenho e Manutenção".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 890x567.

3º -Clique na aba "Sistema".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 857x587.

4º -Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 812x723.

5º -Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 829x664.

6º -Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto !

peguei do ultilitarios de erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.