riantisan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Venho lhes trazer minha sugestão "AP para MP" O quê?Que maluquisse é essa? Alguns não concordam pelo fato do sistema de AP,então pq não transformá-lo em MP? Um teste de Cash e outro de GP seria vendido na loja,onde,bem que eu queria colocar o de GP mais fácil,mas o de cash tem que ser o mais fácil D= SERIA SOMENTE PARA DIO,ZERO E LEY! Teste de Cash(nível mínimo 45): Derrote 50 oponentes em PvP no modo sobrevivência Derrote 50 monstros -5 ~ +5 níveis do que o seu personagem Vá 30 vezes Mjölnir 3 estrelas Teste de GP(nível mínino 45) Derrote 70 oponentes em PvP modo sobrevivêcia Derrote 70 monstro -5 ~ +5 níveis do que o seu personagem Vá 50 vezes Mjölnir 3 estrelas Nos dois testes os oponentes que deverá derrotar será uma soma Exemplo: Você x Alguém x OutroAlguém Você mata Alguém 3x e OutroAlguém 4x = 4+3 = 7 = 7/50(Cash) 7/70(GP) Os monstros que você deverá derrotar terá que ser EXATAMENTE -5 OU +5 níveis do quê você Exemplo:Você vai Templo da Luz com um Zero por exemplo nível 50,tem algum monstro nível 55 ou 45 em Templo da Luz?Não pelo o que eu saiba -q Ou seja,esse teste não será mar de rosas nem pra Cash nem pra GP Mjölnir acho que não preciso explicar :pensando: E como iremos organizar a Árvore de Talentos? Simples,quando você fizer o teste,automaticamente sua Skill Tree nas habilidades Ativas vai mudar pra como se fosse um ST de MP mesmo,E poderá escolher não 5,mas 6 (apertando espaço muda pra outros 3,tipo arme,ronan e amy)!Mas é o seguinte,você não vai poder colocar Erupção de Ferroadas pro Zero na 1a barra de MP!Vamos nos organizar: Zero = 1a barra de MP dos dois lado poderá escolher entre pressão brutal,derrotar ou força perfeita 2a barra de MP dos dois lados poderá ser Grand X ou Corte Triplo 3a barra de MP poderá ser dos dois lados ou Erupção de Ferroadas ou uma das 3 skills da 1a barra de MP,mas com o quádruplo de força cada uma Dio(vou só colocar Creeper 1a classe pra dar um idéia,depois posto do Commander) = 1a barra de MP dos dois lados poderá escolher entre aquela garra que bate no chão,aquela que arrasta,aquela que ele joga a foice pra cima ou Foice Mortal 2a barra de MP dos dois lados poderá escolher entre Garra Demoníaca e Estrela da Morte 3a barra de MP dos dois lados poderá escolher entre Esquife de Ossos e Esfera das Trevas Nenhum dos dois lados vai ter nomes como Modo de ataque ou Modo de defesa,será somente modo de MP 1 e modo de MP 2,vai ter um botão que irá mudar os dois lados simples assim.Bem acho que já irão ter exedido o número de pt de talentos usáveis (30 para AP) esse número não irá muda,se você tiver os dois lados exemplo você é creeper mas tem Espada Vingadora que é Commander,já vou dizendo:Espada Vingadora usará 2 de MP,ou seja terá que dividir escolher entre Garra Demoníaca,Estrela da Morte e Espada Vingadora, Espero que tenham gostado da SUGESTÃO,não estou dizendo que a KOG' deveria colocar isso nem nada,mas seria bom se colocassem :ironico: Obrigado por lerem,críticas serão bem-vindas como se fossem uma sugestão para eu melhorar meu tópico õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Nem gostei. Bom primeiro que ia estragar a skill tree, pois ST de MP tem skill de cash e muda o combo todo. ST de AP não tem essas coisas, e outra o testes ta meio absurdo né? 30 vezes Mjolnir? lOL, acho que não tem nada haver. Isso não daria certo de jeito nenhum, até por que para a empresa AP é um sucesso, pois saiu da mesmice de carregar o Z. Sem contar os jogadores que gostaram do AP, causaria grande revolta e um grande insucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Mais um tentando tirar o Sistema de AP(Lação). Sinceramente,ninguém gosta de ficar segurando Z.Essa é a verdade.Outra verdade? Odeio char de AP quem não dá conta de jogar com 5 slots para criatividade. Desculpa usada,speller. Se agente colocar o mesmo sistema na Lire,na Arme.Lire a cada 6 segundos ou 15 usar flecha de fogo/gelo/veneno ninguém mais vira Lire user.Impacto profundo 20 segundos ninguém mais joga de arquimaga.Esporo venenoso ninguém mais joga de druida.Ronan bênção.Imagina? Ninguém ia mais jogar come esses chars. E bônus,nunca mais salas de proibição de L/A/ST/AP.Não seria uma solução? Já saiu o guerreiro AP,Zero e a maga AP,Ley.Mau posso esperar para o próximo,será um atirador AP? Vamos esperar. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 mano não gostei disso se o personagem for do sistema de AP dexa ele ser do sistema de AP se vc não gosta do sistema de AP não os cara do sistema de AP simples assim :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Nem fico legal cara... desculpa falar isso pq vc se esforçou mas os testes ficaram monstros pra conseguir uma coisa sem valor e que vai tirar seu direito de spellar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Man, se você não gosta do sistema AP o problema é seu. Esse sistema tá fazendo sucesso pra KOG, não acho que eles vão tirar ou algo do tipo. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Eu sei que é um sistema bem chato de se jogar contra, mas a KOG tem que renovar né. Só MP fica chato :/ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Gente eu por acasao falei assim no tópico: EU ODEIO AP E TEM QUE SAIR! Eu criei esse tópico com minha sugestão por que eu já vi várias pessoas no GC não aqui na WC falando que seria melhor Zero e Dio serem de MP,por isso compartilhei com vocês,eu tô obrigando a alguem gostar?Não:pensativo: Cada um tem sua opnião õ/ Edit: esqueci de falar,vocês acham que eu seria Zero user se eu não gostasse de AP?Tanto char de MP e fui escolher logo um de AP,por quê será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Lendo esse topic tive uma idéia,bem tosca...Se os caras nun gostam de AP pq a kog não faz um teste de cash(provavelmente uns 130 cash) q nele vc tem q ganhar 50 veses em qualquer modo de PVP,caso consiga completar esse teste vc poderá trocar seu char com sistema de AP por MP,assim podendo usar 6 skills,igual arme(apertando X).Ai esse cara q compro o teste,durante o procedimento ele descobre como jogar de verdade com um char de AP,e ainda gasta seu cash pra fazer uma coisa tosca.Porém se ainda kiser tornar seu char de AP em MP,termine o teste e depois não chore,pois vai perder de todos os Dios,Zeros e Leys q tiverem no PVP,ah e Sieg tbm pq ele é mto foda:rock:!! PS:Só um cara 10 veses mais loco q o Golpe Baixo+Spencer pra fazer uma coisa dessa!Não funcionará esse sistema de troca de Powers:nao: . "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eita véy Então pega e cria um server piratão ai e faz do geito que você achar melhor belezinha xD ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Falta de capacidade pra matar um char de Ap é fod@ néah? eu sou user de seig e dio... nao concordaria com essa mudança, e pra quem fala que Ap é pra spell....nao deve entender nada sobre gc, pelo motivo que meu sieg solta skill em menos tempo do que de um ap, e vc pode ver, que a duraçao das skills de Ap sao bem menores, ou seja, da pra rebater uma skill que gasta quase 2 barras de AP com a primeira skill de mp exemplo esquife de ossos, se for usada contra um general, e o general usar a skill nao só a skill nao acertara ele, como tbm a skill durará por bastante tempo, nesta forma o dio teria que usar 2 skill... bom é isso.. mais o chato é gente que nao tem capacidade, e fica postando besteira, sobre os chars de ap, se nao gosta, vai jogar tibia ;D pq a kog nao vai tirar esse sistema, entao melhor se acustumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Não gostei muito da idéia não... Como podemos dizer.... Os chars com ap podem muito bem ser combatidos por chars mp,só devemos tirar essa coisa da cabeça de que o cara já está sob vantagem por usar ap, 1-o ap carrega na mesma velocidade que um mp no modo pvp. 2-Os chars de ap tendem a usar skills para salvar-se,ou seja 1 barra e meia,para soltar esfera,ou erupção,pode demorar a carregar caso ele não fique apenas correndo de você,mas é simples e facil pegar alguem correndo --'só não pega quem não quer,ou que fica falando: isso corre noob,ahh noob so corre.Contra ap,você mata pra não ser morto 3-Char de ap [tirando a ley]Tem um delay bem generoso,é so aproveitar... Eu uso char de ap,o zero,e sei como combater chars de mp com ap,e sei o que vão fazer pra me combater,mas cara que fica chorando por que congelei ele e soltei ferroada[Eu particularmente só faço uso desta skill quando estou em severa desvantagem,afinal gasto ap demais,corro risco de um lindinho agarrão por que estou sem ap....] O dio eu sabia jogar ,mas depois que nerfaram ele eu não consigo mais,e odeio quem consegue-not é isso cara,faça suas próprias estrategias para vencer alguem de ap,ou fiquem chorando pelo resto de sua vida de gc.[não falo isso pro autor do tópico,e sim pra chorões como você que chorou pra cada zero ou dio que perdeu,ou apertou esc enter no finzinho da luta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 não seria mais fácil mudar os personagems de mp pra ap ? assim seria o fim dessa coisa de proibido ap pras salas e todo mundo fikaria feliz :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados