Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso Urgentemente de Ajuda !

WANNDER
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ó galera , eu voltei , sendo que ninguem me conhecida :D Eu tinha arrecem começado na area de Tibia Zone , minha conta era o Tibia Hutt . Então , vamos ao que intereça , agora eu vim pra ficar , e ajuda muito :D mas preciso de ajuda , eu enviei um email de verificação , então , pro mu email né , claro . Só que sem eu saaber , meu e-mail tava desativado , e eu ativei depois quando fui ativar a conta , só que como eu ativei depois de ter me registrado , o e-mail não chegou , como faço para mandar de novo , um email de verificação , e onde mudo meu avatar aki do lado ?

Favor algum ADM , ou MOD fechar , descobri como fazer , apenas troquei de e-mail , e consegui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como mandar o email novamente para seu email.Tente alterar o email desta conta sua para outro email e criar outra conta.

Para mudar o avatar vá até o botão "PAINEL DE CONTROLES" no topo do fórum e do lado direito <<< irá aparecer uma lista, vá até " Editar Avatar"

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.