-BelO! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 GALERA QUEM ENTRO SEM FECHAR O PROCESSO DO KEYLOGGER MUDA A SENHA O MAIS RAPIDO POSSIVEL , ESSE ESPERTINHO TEM UM KEYLOGGER INDETECTAVEL PELOS ANTI VIRUS AINDA , NAUM É O ARDAMAX POR ISSO OS TESTE ENGANAUM , SE QUISEREM USAR O HACKER DO ESPERTINHO E SO IR NO GERENCIADOR DE TAREFAS E EXCLUI O PROCESSO PCheatsTrainer.EXE E DEPOIS IR NA PASTA DO WINDOWS E DELETAR PCheatsTrainer.EXE ABRAÇOS ! MODERADOR NÃO ME BANI SO TO AJUDANDO TESTE QUE VOCÊ VAI VER QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE ! ADIOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
accdolucca 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Nossa...Meo amigo tinha me falado disso mais pensei que era mentira e.e , mais valeo ai por ajudar' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Sim Isso é Verdade e Pura! esse cara pensa que é esperto '-' por causa dele eu ja perdi uma conta -.- GALERA POR FAVOR NÃO BAIXEM ESSE HACK SE QUISEREM MAIS VAI TER QUE SE O DEFLESH PRA MUDA A SENHA E O LOGIN '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Sim e vdd se kiserem comprovar crie 1 conta e logue nela e espera no maximo 1 semana tua conta ja era cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProCheats 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 eu to ligado nessas de keiloguer ja troquei minha senha so tenho uma pergunta toda vez que eu usa esse cheats eu tenho que troca a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Bem há muito tempo os hacks da P cheats, contém esse maldito keylogger, todos os hack's de lá. E detalhe, o site foi hackiado há alguma tempo. Portanto hack's de lá, sao nada confiáveis, então vlw por avisar a quem não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu naum sabia Disso mas agora vou trocar minha senha o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Sacanagem to esperando a tanto tempo um hack funcional e vem com kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Lothus! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 esse hack é virus puro da uma olhadinha num scan q eu fiz hj logo após baixar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da vontade vc mata esse gay q faz esses hacks pra ferrarem a gente .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 gente eu to uisando o hack alguem pode me dizer o que faço pra retirar o keylogger daqui por favor não entendi aquele negocio de pc exe coisa do tipo pelo amor de deus me ajuda não quero perder minh acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Bem há muito tempo os hacks da P cheats, contém esse maldito keylogger, todos os hack's de lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu sei um metodo bem mais confiante de se tirar do pc, Não altera nada, não exclui nada e não faz nada, Apenas não baixe xD simples e mole de se fazer. Cara vai no seguinte endereço. Painel de Controle > Adcionar ou remover programas > e procuro pelo Pcheats e clique no Alterar/Remover ou no Remover e depois exclua de seu pc inteiro... e Vai na lixeira e esvazia ela^^ Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 gente eu to uisando o hack alguem pode me dizer o que faço pra retirar o keylogger daqui por favor não entendi aquele negocio de pc exe coisa do tipo pelo amor de deus me ajuda não quero perder minh acc Olá Amigo.. Eu criei um Post explicando http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/757129-retirando-keyloger-do-pcheats.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Nem sabia disso cara! Nunca mais uso esse hack! Obrigado por postar Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Vlw galera por avizar sobre esse Keylogger, po mt gente vai evita de perder a acc inclusive eu ! :) MT OBRIGADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomanda 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 e ai gente com ou sem keyloger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ai gente, eu sempre usei o Pcheats e nunca vi nenhuma reclamação, mas depois desse último que falaram do KL eu nem baixei e recomendoq ue não baixem, com certeza é verdade pois nem o criador do hack está respondendo no seu tópico então recomendo a não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloblecc 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Uma coisa,os keylogers estao apenas nos hacks da P Cheats? Cuidado co keyloger ele e um programa que entra no seu pc e manda suas senhas para o computador principal meu amigo ja baxou um desses sem quere hackiaro tudo dele :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno Gui 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vlw por avisar cara se nao ja era minha acc full cash '-' mais eu ja tirei td q ele falo do processo e da pasta Windows e ja mudei senha tem algum pirigo ainda? Ja tirei ele dos processo e da pasta Windows e ja troquei a senha tem algum perigo ainda?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eu baixei mais nem cheguei a usar sera que eu corro risco tambem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archix 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nossa, para minha sorte minha conta não foi hackeada ainda... Mas o meu PC eu não sei onde fica Adicionar/remover programas porque no meu o nome tá diferente!!! Bom mudei minha senha agora e graças a deus ainda não perdi nada, cara obrigado pelo aviso eu nunca ia desconfiar desse hacker :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados