'Porto 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Apresentação: Bom galera , hoje estou aqui , postando o GameAnarchy Cracked Pela Equipe Skillz. OFF: Eu Sei que ele Já foi Postado , Mais Esse é mais Explicado. Tutorial: 1º - Faça o Download do Arquivo. 2º - Extrai Para Aréa de Trabalho . Nunca Delete Arquivo Nenhum, sempre deixe Os 3 Arquivos Em 1 Mesma Pasta. 4º - Execute-o Como Administrador. 5º - Entre no Crossfire , e Aperte "Delete" , Nunca Aperte Insert , Ele desligará o Hack. SS: Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo do hack: Aimbot (Mira Automaticamente Nós Adversários) Visible Only (Mira apenas nos jogadores que não estão atras de paredes) AutoFire (Atira Automaticamente Quando Vê o Adversário) AutoAim (Quase a mesma Coisa do Aimbot) Off After kill (Desligado após matar) Target Lock (trava a mira no adversário até matá-lo) Dan AutoFire (Acho que sei o que é mas ainda não tenho certeza, vou verificar) Download e Scan : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com Poblema ao Abrir o Arquivo ? Está pedindo um programa para Abrir o Arquivo ? então baixe o Winrar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok2009 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 onttem tava pegando hoje nao esta maiis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 jaja o z8games tira essa hacke.r pq so estraga o jogo , qual quer coisa eu msm vo reporta esse hacke na z8games pq nem via ter como mais jogar , os cara tudo de hacke :S se vc tive um hacke q funcione fica so vc pq se nao eu reportarei na z8games pq nem da pra joga + , geral de hacke.r ja :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Irei Comprar Versão , e Crackear para Vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWallacelol 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Parou de funfar hoje :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Parou de funfar hoje :( Vou baixar , e Crackear , Hoje mesmo. Mais na Verdade , a Z8Games não acabou com o hack ainda. O Próprio hack Parou de Funcionar. ATENÇÃO : Comprei já o Novo , e vou Crackear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Seven2 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Assim que Crackear posta pra nois aii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkova 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Topico Copiado [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 não funfaaaaaaaaaaa! Nein baixe nao ta funfando mais nao paro de funfa ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyvip 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 roda em Win XP? fazer abrir um erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreviusbr 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Assim que crakea posta aki na wc pra gente paro de funfa hoje mais pelo menos ontem deu pra se divertir kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Não Estou Conseguindo Crackear , Alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho_foda 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 mano , quando vc crackear posta aki na wc pf , peguei o lv sargento em 1 dia com o hack e comprei a scarheavy e a awp . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 'Porto voce comprou o hacke ou so baxo ele ? se voce tiver comprado me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 poxa,crakia é bem facil.... pena que eu nao sei :( pow c alguem soube ajuda o cara ae! please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe2011 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Meu vcs tao com problema de visao?? ele disse q ele ia comprar e crakiar para nos!!!!!! Se ele fizer isso e funfar eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Não Estou Conseguindo Crackear , Alguem sabe ? ajuda ae!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Z8Label* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu ja estou tentando Crackear o hacker mas para aqueles qui nao saben esperar entre nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/729122-hack-vip-tutorial-funcionando-21-1-2011-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagnataDW 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ou quando vc fiser isso o negocio de krakear vc coloca lah escreve assim dawload krakeado por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumlktop 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 parou de funfar hj pq ontem tava bom. quando vou tentar usar aparece encontrou um plroblema e precisa ser fechado d vcs tbm tao assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pow tava pegando omtem oque acontesseu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumlktop 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 faz otro pls viciei no hack akakaaka e cabuloso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FucYouMot 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 a mnao crakei aeee pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus10987 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 depos que você crackear passa pra nois ai esse hack e muito bom tava jogando com ele ontem VOCÊ VAI CRACKEAR ELE QUANDO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 eu nao sei postar foto mais cra com esse hack eu ia x1 hj agora to na ma to com kd positivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados