Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]PCheats Bot v1.0[HOT]

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente da uma força ai abro o Gc espero carrega 100% ta ai eu abro o trainer e aparece os anuncios e talz ai eu faço tdu certin mas depois que passa o GG scan o GC fexa com o hack... nao sei oq fazer c me ajudar leva meu Trks:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou direitinho,parabéns,tópico organizado,obrigado por compartilhar e explicar melhor o tutorial(eu ja sei usar e muito bem,mais tem aqueles novatos).Tenta explicar como arrumar alguns erros ,para aqueles novatos que não sabem como arrumar!

Obs:Coloque o nome do dono nos créditos DarK_KinG-MiguelGz

:yes:

Link para o comentário

Gente andei pesquisando e tipow !! O Keylog ja e ativado parti do momento em que ele e baixado e instalado em seu PC !! Então não tem dessa de deleitar depois de usar Porque suas informasões ja forão roubadas a partir do momento em que voce usou seu teclado !! vai da Fé de vocês !! so estou tentando ajudar vlw !! fuiXX:yes:

Link para o comentário

Nem Baixa Essa Pora Tem Keylog e nem funfa issu ¬¬'' fala serio Closed

1° Funfa sim,Alto kill ,Hp hack,e One Hit

2° o keyloger só excluir depois que vc fechar o jogo,vai no gerenciador de tarefas(Ctrl+Alt+Delete) e finaliza o processo PCheatstrainer.exe.Em seguida exclui o processo na pasta windows,mais não é pra excluir a pasta Windows

mano, aki tpw,

eu clico no banner,

e qnd eu abro o internet explorer

ele minimiza automaticamente

tem como abrir com o mozzila?

vlw.

Sim,acontece isso é normal,pra fechar vc clica no internet explorer que abriu na barra de tarefas com o botão direito do mouse e clique em fechar...Pronto!

Link para o comentário

Aonde que fica esse negocio na pasta do windows? ainda naum entendi esse negocio do key log e quando eu aperto ctrl alt e del.... naum acho esse negocio p cheats .exe .. sei la o nome --'

Cara,o processo PCheatsTrainer.exe só fica ativado se vc estiver com o hacker aberto! Toda vez que vc fechar o hacker hacker vai no gerenciador de tarefas e exclui o processo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.