RONKINE 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 NOVO TGS 3 .1.1 ABAIXO O LINK MAIS TEM UMA COISA TEM QUE MUDA O LOGIN E SENHA E COLOKA WEBCHEATS!! HUAUHAUHAUHUHA SEUS OTARIOS AXO QUE ERA VERDADE SE FODE AI SEUS MERDAS KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingthonm 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 pow seu troxa .. nao tem o q fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Eu acho que quem não tem mais oquê fazer é você :p -SÒ DENUCIEM POR FAVOR- (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 NOVO TGS 3 .1.1 HUAUHAUHAUHUHA SEUS OTARIOS AXO QUE ERA VERDADE SE FODE AI SEUS MERDAS KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: Sem comentarios,melhor com,acho que depois disso voçê vai levar ban,eu disse acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 kara tu eh um Otario neh? so pode...nao tem oke fazer nao?? vai chupa saco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONKINE 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Uhauhauha essa e pro ray e pro perezi aprendenrem by :norris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericbike69 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Q Panaca ! tem q exclui esse cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONKINE 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Afinal eu tenhu otra conta aki eu fiz essa aki so pra zuar podem banir a vontade huauahuauhhua huauhauhhuahuahuauh ahuauhauhuhahuahua ahhuauhahuauhhaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 seu fdp do caralho filho da puta arrobando fica suando seu troxa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
price123 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 RONKINE vc é um retardado, para de se troxa e arruma alguma coisa pra faze seu imbeecil, e se vc tive otra conta eles deleta tbm pq hj a tecnologia é tao avancada que os cara sabe ate quando vc ta cagando, seu retardado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindslav 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 EU RI PRA CARALHO AsopdSAkpodkaspodKAspodKAsDJASDHASIHDasJDAISOHDSAHDASIUHDASOHDSAUIhdSADGSAUIDHSAIUDGHASADASidghsaODGAs SE FUDERAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONKINE 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 obrigado pelos elogios galera eu faço oq eu posso sempre que conseguir esses hackers eu colocarei eu to na lan house eu entro em otra conta da minha casa huaAuuhaUHAuuhaHA AHAhuaUHauha QUERO VER SABE QUEM SO EU BABACAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 RONKINE e se voçê tiver otra conta eles deletam tbm porque hoje a tecnologia é tão avançada. UAHSUahsuhUAHSUahs comédia só falta ter botado os dados pessoais dessa conta igual a otra dai voçê vai perder as duas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Na verdade eu tinha certeza que não era verdade por vários motivos, aqui alguns deles: Você tinha um post apenas. Você só podia ser um noob. Seu tópico no início estava uma bosta. E você é um noob denovo. Edit: Outro motivo: Eu to de minuto em minuto indo no TGS e MPGH só por precaução. Porque eu sei que tem nada de chance de sair o hack hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RONKINE 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 O email e de um criolinho que tinha aki na lan house a senha e bem diferente hahuahuahua e eu so entro na minha conta em casa não gosto??? Xama a fbi Ae vo da meu nick real para vcs ok? Meu nick real é lidembuergue e o otro e osama bin laden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Edit: Outro motivo: Eu to de minuto em minuto indo no TGS e MPGH só por precaução. Porque eu sei que tem nada de chance de sair o hack hoje. Cara,verdade isso o ultimo TGS 3.0.9 saio as 6.00Hrs da manha e eu tava no site e ainda não anunciaram o lançamento do novo,só esperando mesmo. Acredita que tem gente que diz que o TGS é criado por brasileiros,:rolleyes: C.O.M.É.D.I.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADelta03 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 mano,esse RONKINE fica dando o cu pros cavalão todo dia,por isso que ele zoa assim,nao tem o que fazer não noob,soh fica dando neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofnew 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 ban nesse noob seu mongolao pow admins ban nesse babaca ai fica fazendo graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killar 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Me desculpem os moderadores, gamers zone etc... Vai essas area do Combat Arms ta totalmente abandonada, não aparece nenhum moderador para fechar ou excluir esses tópicos, quando vem, demoram, e somente trancam. Quando algum de nos diz uma palavra errada, uma mensagem a mais, tomamos advertência... Orra meu... cade os chefões daqui pra dar uma ordem, um jeito... Por isso que não param de criar contas e floodaram o forum... tudo desorganizado e abandonado. Indignado com o Jogo e com o forum!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Desculpa a demora... fechado e banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 price123, peço que tenha mais educação com os membros. ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados