Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011

DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

@DarckBlade Vai na janela e aperta tab e depois enter, assim vai abrir o banner.

Agora o meu parou na hora que ele pedi para abrir o GC, eu abro + ele parece que não encontra...

Se alguem souber como resolver avisa

Obrigado

Krewlion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack tem key loguer:pensativo:???alguem pod responde pf:piscadela:

Olha meu veio ta uma discuçao sobre c tem ou num tem o Key Eu Acho q num gtem pq eu uso esse PCheats desde q lanço ele e sempre teve esse programinha q o povo ta falando q e o Injetor dos hackers de AutoKill e OneHit

Agr cabe a kd um baixa ou num e testa eu usei e ta fufando ^^

olha so cara testei onten funcionaou perfeito mas hoje nao apareçeu as propagandas so apareçeu um dinoçauro azul e mais nada tentei tudo mas nao adiantou me ajuda:preocupado:

Eu ja li q basta vc dar Tab+Enter duas vezes ou caso vc use o Win 7 Dar Tab+O ( a letra O num Zero ) q funciona e tem q ser Duas vezes pra comepsan a falta de link pra clica XD Boa sorte ai

Link para o comentário

estou com o problema, elke nao reconhece (injeta) o hack la alguem sabe como resolver?

POr acaso vc num Deleto o Arquivo q tem um Sete Grande amarelo pq ele e o Injetor do hacker num e keylogger Keylogger cria um arquivo no Sistem32 palarvas Do ~Death Bom de resto num sei acredito q tem um grande mal entendimento nessa historia tda o Haseo coloco os haCker originais nos seus Topicos

Logo os links com key num estao + nos topicos menos q alguem ja tenha colocado outro em outro topico, + aqui ate agr num tem nd

Link para o comentário

mano esse hack aparece o jacare?

Esse jacare e o Host onde estao os Links pra gnt clica pelo oq eu li

os links sairam do ar por isso aparece ele E so vc dar um Tab+Enter ou no caso de qm tem Win 7 Tab+O ( O num Zero) e pronto agr estao falando q esta dando problema na tela de espera do Gc entao num sei oq pode ser ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse jacare e o Host onde estao os Links pra gnt clica pelo oq eu li

os links sairam do ar por isso aparece ele E so vc dar um Tab+Enter ou no caso de qm tem Win 7 Tab+O ( O num Zero) e pronto agr estao falando q esta dando problema na tela de espera do Gc entao num sei oq pode ser ...

Ja Voltaram no Ar os Banner´s.

Ou Então tem Outra Solução.

Arraste o Link do Google do Google charome para a Tela Branca.

Abraço !

Link para o comentário

POW SEIS NAO SABEM USAR UM PCHEATS CLICAS NOS BANNERS QUANDO APARECER WATHING GRAND CHASE(SIGNIFIKA ESPERANDO GRAND CHASE) AI VCS ABREM O GC E CLICA EM ENTRAR E PRONTO

E AKI:fuck:PARA QUEM FALA QUE ELE TA PATHCER ND AVE PQ EU TO USANDO ELE DE BOA

Link para o comentário

po aqui aparece que ta esperando o gc entrar pra abrir o menu do trainer

sóque a porra do jogo taá aberto e nao abre

-----------------------------------------------------------------

Tem que abrir o pcheats antes do gc

Link para o comentário

aff nao funfa ! e quem ta respondendo sao tudo membro novo !nao baixem e tem keylog vo até trocar a senha do meu GC !

Só depois que abrir o bot (com a imagem do zero) você finalizar o processo do keylogger e excluir.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.