ricardo vitor 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 esse jacare num sai:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
broter_sd 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 podem me ajuda aqui quando eu boto o hack nao da para abri eu ja executei como adiministrador so aprece o hack nao da para clicar nos baner podem me ajuda:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdiegocastro 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 abre o hack, clica no jacare azul e aperta as teclas TAB + ENTER!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 af aki tbm apareceu esse jacare azul :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdiegocastro 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Agora, não sei pq q não carrega a tela do hack, eu consigo da Open Trainer, mas não carrega quando abro o GC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1232 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Consegui aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Aaaaaaaaaaaaaaaaa Mlk :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmong3 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 af esse kjacare azult a me irritando ----'''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisspottiflw 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 abre o hack, clica no jacare azul e aperta as teclas TAB + ENTER!! :rock: vlw mano, n tava conseguindo abri por causa desse jacare chato :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 alt + tab como ja disse o mlk alih em cima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClouD...XE 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Pq vc bota keylogger nele véi? aew, pra fechar o keylogger, vcs abrem o hack normalmente, cliquem nos banners, abram o gc, e qnd o hack abrir,apertem alt+tab vai aparecer esse programa aqui ELE, é o keylogger, vcs deem ctrl+alt+del, e fechem o pcheats trainer.exe, esse é o key logger, naum sei se vocês conhecem akela :chingando: de Aja px, ele continua aberto mesmo depois que o gc fecha, e eu fechei o p.cheats.exe no gerenciador de tarefas, na aba processos, e se vcs derem alt+tab, naum vai mais aparecer o aja px, espero que me entendam, mais tarde posto mais screenshots ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Flooid saber ci tem keyllog:fuck::fuck:(vai no bloco de notas+aperta alt+tecla 0153 ..ci aparecer tm naum estar infectado ci aparecer um coraçao preto er ci fudeuuu viu[/size][/font] Manow Issu e considerado Flooid e bom voce aprender as Regras do Site ou voce pagara com a maior pena o Banimento da Sua Conta aqui no site flws...Reportado.. Web Cheats Mais que um Site Uma Familia..:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 [Tutorial]: 1° Clique 2x nos Banners 2° Clique em Open Trainer 3° Clique em Entrar no Grand Chase e Pronto, Hacker Instalado! :inocente: Obrigado Dark_King por Compartilhar o Hacker com Todos Membros Online no Web Cheats. By Dowloading22~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadeda789 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Mot Bom Gostei di Ve Hahahaha:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brushgun 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 aff n deu aperto TAB+ENTER ai aparece open treiner clico la ai ele fica esperadon o GC, ai depois que eu abro o GC ele ainda continua esperando e n esntra no hack. :raiva: AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturnoxX 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 msm coisa akih tava na esperança do tab enter dar certo -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain_Silver 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 essa droga ta com keylogger nao baixen só se quiseren todas suas iformaçoes e senhas com outras pessoas :lol: da closed nesse jao :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 vlw lek tab+ enter funfa msm AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AVACALHEM O GC NOVAMENTE !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passaro2007 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Galera, Não ta fufando pois o site nem tem ai não tem como vc ent rar no trainer :D:yes:,mais oque vale a penã e tentar , continua assim mano , ARRUAM AWE :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClouD...XE 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 mais um screenshot, esse naum é do gerenciador de tarefas, mas já dá pra ter uma ideia q eh mesmo um virus. créditos da imagem ao "demoninho" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roma_xP 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 VLW LEK:aplauso::aplauso::aplauso: levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..SupremoLord.. 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ei maninho aqui nao ta abrindo mais as paginas do hack... oq eu devo fazer para arrumar esse erro? Ps: ja executei como administrador e denada adiantou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario=D 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 parabens, nestante tava funfando, mas agora nao da para clicar nos banners .-. alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxexixo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 o bagulho aqui em casa paro de funcionar na hora de clica nos lincks aparece um jacaré azul e n abre o linck pra clica ae n abre i hacker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ae fica aparecendo um jacare , e nao tem como abrir os links ajuda por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escadinha10 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Não dá masi pra clicar nos banner's . me ajuuda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados