manito07 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keinekeine 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Bom Hack , o topico ta organizado mais faltando um Tuto mais o Hack e funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy_Angel 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynxz 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Sim Galera o hack está funfando 100% atualizado mas para remover o virus é simples de ctrl + alt + del finaliza o Pcheats trainer.exe que nao tem nada a haver com o cheater e deleta ele no C:\windows\Pcheats trainer.exe :) somente isso dps que o gc estive aberto claro antes de digita a senha so finalizar o processo e deleta o arquivo e usa o teclado virtual como foi recomendado em varios outros topicos. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucario200 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aw cara ta funcionando vlw mesmo ótimo hack :aplauso: pessoal banners é aquelas propagandas só clika 2 vezes nelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbarreiros14 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pessoal acho melhor ngm baixa esse ai nao em olha só o link do moderador falando!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/758102-atencao-quem-baixou-hacks-hoje-leia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy87 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 nas missoes kastulle 2 e mjolnir quando chega no boss se vc estiver usando auto kill o gc irá fechar, uma maneira d resolver isso é usar one hit nessas missões ou antes de entrar no portal do boss desaivar auto kill e ativar one hit '-' espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombriio 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 kkk nao em geito de baixar isso :chingando::chingando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelis 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eu tava usando esse hacker n sei c posso confiar pois com esses banners ai.... pod ser keylogger ou modo d ganhar dinheiro com click em siter n sei n em:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulisses22 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aki esta dando acesso negado por que isso? pode me ajudar pliss?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliicia 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 CARALEOOOOOOOO VALEEEEEU DARK KING!!! :coracao: *-* :lol: Tava esperando por esse cheat, você é demais!!!! XD :risada: Em nome de todos: MUITO OBRIGADA!m *o*:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Fixooo' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 N baixem isso aki n tem keyloguer tive q trocar minha senha pra eles n robarem minha conta n baixem n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aqui deu uum erro alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willca 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saphinny 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gentee eu nao to conseguindo usar esse hack . Ja usei ele e eh muito bom . Mas agora quando vo usar antes mesmo de logar no Gc ele fecha sozinho . Alguem poderia me ajudar ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho95 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pessoal ainda não testei o hack, pois estou atualizando meu gc, baxei o hack e aqui não veio nenhum KL, olha que meu anti-virus é o avast internet security, fiz até um scan para vocês do hack, me desculpem se alguem ja fez pois ver 57 paginas não dá para ver todas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saphinny 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Poxa acho q eu sou a unica q nao to conseguindo usar o hack . Queria tanto uma solução . :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melvs66 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 E seguro esse hack? Sera ki epedir muito algum Adm Vim aki e dar um explicaçao afinal foi por um descuido de um de vcs ki deu esse problema todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misterprince 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Otimo esperava un cheat do PCheats a muito Tempo Otimo, vlw levou meu THX;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuki000 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 quando vejo 1 topico de hack seu, nem preciso testar pra ir em agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srbeast 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 LoL esse cara e d+:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwrad 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 mano tem ou nao tem keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylanRocky789 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Criaram 58 paginas e ninguem falo se tem keylloger ou nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niwrad 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 exatamente,sempre tem essa duvida e nunca tem uma resposta q possa exclarecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados