tatuiass 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 1ºele n ia cria um hacker te todo trabalho de cria so pra coloca o virus ele ia cria um q n pegase pra isso n um q pega pra coloca e 2ºtutorial abre o GC espere carrega 100 depois abre o hacker aperte os 2 banner depois opem traine espera a pagina aparece fecha abra o GC na sala do jogo escolha o hacker(alto kill bugado ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesc 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ei meu pc e wintos 7 e quanpdo eu baixo qual quer hacker aparece o bloco de nota e nao da pra estra i alquem me ajuda?:mad::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikemaluco 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Como ativa o keylogger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklg 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vejo que muitos ainda acham que tem keylogger- Eu usei Avast, VirusTotal, AVG, Panda e eles não acharam virus que podiam danificar ou mesmo roubar suas informações por isso fiquem tranquilos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJ_AK47 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ai manow show +1 pc fodaaaaaaaa pra nós usar agradaço ai manow vlw:rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazzu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Funfa :yes: {eurecomendo} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxben10 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 monow mandou ben kra fufo nas manhas obg de ++++++++++++++++ agorra faz um conpleto com o de antigamente o pc cheats como o plaz auto kill one hit e etc thx XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyonxp 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Seria otimo se n tivesse keylogger ¬¬' :fuck: Deixa de ser pal no KÚ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aromba 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Kra..de boa...TE AMOOO :amor: !!!! Vlw Féra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Caps! 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Putz aqui nem aparece mais o banners :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusivanmax 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Valeu pego Certinho Meus Tanka's :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredRobert 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Não ta fiinfando no windows XP.:( mais 7 e vista funfa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumello 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 muito top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WebVitor. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cade o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocash 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Hacker Funfando , Alelujha ! :aplauso::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1478 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gente tem KL n blz abaixem e sejam felizes pois aqui ta funfano legal E brigadao a o cara ai pois aki ta geral .com manin vlws mermo e para as pessoas que nao saio da poquebola as vezes temos que correr risco a vida e assim meu irmaos da web chets a vida e um risco que temos que correr entao fiquem espertos hack funfando leva meus tkans vlws mano :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso: :meliga::meliga: :meliga::meliga: :meliga::meliga: :meliga::festa: :festa::festa::festa: :festa::festa: :festa::festa: :festa::festa::festa: :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaffonso 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 kara, tem como me ajudar? eu naum tow conseguindo usar... abre um monte de janelas com erro, se alguém souber solucioná-lo peço por favor que me ajude. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deriek 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 To querendo baixar e muito , mas dps de falarem q tem Keylogger ( é assim ne ? -q ) , eu to com medo . Prefiro aguardar outro ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson455 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Pela Kra do Hack ele ta funfando mais eu vou testa se pegar eu diugo . VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2302 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cade o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ai cara o meu fica dando um erro direto e nao para oq eu fazo o meu e windows vista e o do meu amigo funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cup 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aff esse hack está infectado com ''keylogger'':mad::mad: Tive que procurar soluções na net para poder tirar o virus project1.exe ele é um virus executável quando tentarem abrir o Hack no pc e mesmo parando o hack ele continua executando mudando a homepage do internet explorer e registrando suas informações do pc... pois ele estará pegando senhas dgitadas ,emails, número de contas,rouba informações do pc.... seja oque for que precise de login e senha...:chingando::chingando: Pessoal não é mentira temtem ver um dessesposts na net de como remover esse ''project1.exe'' pois tentei para ver se o hack PCcheatscontia o arquivo e qualquer um que tenha baixado concerteza verá que numa dessas soluções encontrará o arquivo.. a resposta é que tem mesmo o keylogger ''para as pessoas queestavam duvidando'' e parece mesmo que o programa contém o vírus!!! a questão é mas como o dono do hack é tão conhecido será que ele faria isso para nos roubar.. ou é só para funcionamento do hack???? Não recomendo~~ --' :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wes4141190 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 legak vlw aew :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthews12 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pow, o hack é massa, mais se tiver keylogger nem compensa arrisca! tira ae man!:fight: pessoal, como usa esse hack? ajuda ae! agradeço dps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosutana 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara vlw mesmo,até que em fim eu encontrei um hack que fumfa na nova atualização de GC,cara levou os meus thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados