Nicolas997 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 DarK_KinG ae cra pq sempre q eu abro o gc com esse hack nao aparece o mouse no jogo? e tb nao aparece as imagens direito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortrek2011 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 comousa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killbiul 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 o Haseo postou uma parada lá dizendo q ja corrigiu esse link e o dos outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd.vick.xd 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ai man funfa certin......leva meus tanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkv4 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ' Aeeeeeeeeeeeeeh '-' maan finalmente o PChets volto tava tenso man ja vllw !:nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd.vick.xd 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gente é simples abre o hack e clica 2 vzs nos banners e depois clica em open depois que clico no open abre o gc normalmente o hack vao abri sozinho + na clica em nada se nao da erro, depois que vc estuver no servidor clica na opçao q vc quer (ex: Auto kill) entra no serv normal e pronto!!!!! Hack funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennevy 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Sempre bom ter o Pcheats de volta =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Screen. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara Eu clico no hack depois nos bans e em entrar depois o hack fica todo branco escrito Não respondendo me ajuda ai pessoal Vlw a aqueles que forem simpaticos ao me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sweetsaicu123 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gente, vocês fizeram 51 Páginas de post, mas não falaram nada de util , enfim , Que funfa Já tá mais que provado a questão é E O KEYLLOGER? , se tiver ou não eu vou testar. espero que não Dark King , Por que senão você terá a sua credibilidade afetada. e eu admiro os seus hackers. mesmo assim, thnx. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd.vick.xd 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 limpa o pc td!!! passa o RegCleaner e o MV RegClean e depois que passa td e escluir td aperta windows + r apaga td menos o layout e esvazia a lixeira garanto q vai funfa! limpa o pc td!!! passa o RegCleaner e o MV RegClean e depois que passa td e escluir td aperta windows + r apaga td menos o layout, esvazia a lixeira e tenta de novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Baixei e funfou de boa como sempre. meu avira não pegou nada, dai fiz um scan do pc cheats com 36 anti virus nenhum encontrou nada, o trainer ta 100% limpo podem usar sem medo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uly100 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Simplismente o melhor (: muito grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roodrig0 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aki funfo na booa, vlw manolo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulepa2011 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 eu naum consegui nem abrir pega em xp 32 bytes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara tem gente reclamando do perfeito seu hack eh o que agente precisa,simplicidade e funfamento:aplauso: level meu mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckill2 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 vlw mesmo Dark_KinG continue assim muito bom merece :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: funfando perfeitamente:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqiuri 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Olhaa ;x eu vi um topico falando assim ;x Abra o bloco de notas e Segure Alt+0153 se aparecer um TM, seu pc nao ta com Keylogger mas, se aparecer um coração seu pc ta com keylogger ;x Testeem awee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultidrake 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 :aplauso: muto bom funfo direitinho... bem talvez ajude pra ñ tomarem "DC" antes de ir pra tela do boss, desmarque o autokill e marque o onehit, entra na tela e seja feliz. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aquiles~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muito bom hack, funcional, não trava, fácil de usar, da próxima se lembre de colocar um tutorial para aqueles que não sabem como usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gleba 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Se quiserem saber se tem KL procure por uns tutoriais aki na WC q eu sei q tem pq ja olhei alguns. Otimo Hack vlw mesmo =D (Acredito q n Tenha KL, eu uso o PCheats a um tempo e nunca tive esse problema) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f0g0 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 levo meu thx ms so tm um ponto negativo a musica irritante q num para de toca :( mas levo mue thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BABYOWNAHAZA 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aqui deu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaizinhuLL 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 tem kl sim ou nao to aki lokimm pra jg e to meio suspeito *-* :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulepa2011 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 arruma isso ai mam so tem ss ai tem nda explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneBoyXD 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vou dar uma forcinha pra quem ainda não sabe usar o hacker ! 1º - Você abre o PCheats Bot v1.0. 2º - Clique nas noticias que irar aparecer ! Obs: quando você clicar irar abrir um site, deche ele, não feche nem nada, ele ira minimizar sosinho ! 3º- Clique denovo na segunda noticia que irar aparecer ! Obs: irar abrir outro site não faça nada ! 4º - Ai quando você acabar de abrir as 2 noticias, irar aparecer, 'Open Trainer', clique ali ! 5º - Ai os sites vão abrir, ai você feche ! 6º - Abra o GC e espere ficar 100%, clique, e o hacker irar abrir sosinho ! 7º - Espere carregar, logue na sua conta, cria sala (com preferencia, com senha pra você não ser desberto) ! 8º - Depois de ter criado a sala, vá no hacker e selecione, One Hit, Auto-Kill e HP Full, depois volte o jogo, e inicie o jogo, e seja feliz ;D ! Obs: Você colocando Auto-Kill, o One Hit não pode ser selecionado ! Ajudei Agradeça ai ! Grato, OneBoyXD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados