Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill - HitKO - HP Full/Drop] PCheats Bot GC BR v1.0 04/02/2011


DarK_KinG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o caso de um monte de mensagens que aparece...

 

O meu Windows é o 7 , eu abri o hack e, quando eu apertei em entrar começou a dar um monte de avisos, ai eu fechei de boa no gerenciador, ai eu fui no ícone do Hack , cliquei com o direito e coloquei " Executar como Administrador " , e nao deu erro.

 

Nao sei se os seus também podem ser a mesma coisa, mais tentem pelo menos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão com o problema com o Grand Chase fechar, é fácil resolver, basta ler as pequenas instruções abaixo.

 

Opção 1:

 

"O GC fecha quando você está no Boss e está com auto-kill."

 

Já aconteceu comigo, mas basta você mudar para one-hit uma fase antes.

 

Opção 2:

 

"O GC detecta o Hack."

 

Olha, esse problema nunca aconteceu comigo, eu acho melhor você mandar um PM para o construtor do Hack.

miliga/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, PoweR BoLT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vocês mudaria logo de senha na levelup e do gc.

Deletaria o KeyLogger e deletaria o hack.

 

. Aperte Ctrl + Alt + Delete, Vá em PROCESSOS , finalize o processo: Pceatrainer.exe ( ALGO ASSIM

Pergunta: Mais o hack funfa dps qe eu finalizar ele por ai ?

Resposta: O que está aberto lá em processos não é o hack, e sim um keylogger, como tenho certeza? , o hack é INJETADO A DLL NO GRAND CHASE e não aberto em janela.

 

2º. Vá no seu disco C:

Depois vá na pasta WINDOWS

Delete o PCheatrainer.exe , algo assim.

 

3º. Se tiver duvidando do que estou falando , vá usando hack até a próxima quarta no dia da atualização , e você verá . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe to falando e vo repetir denovo,pra não aparecer o erro basta clicar em >>>3<<< eu disse >>>três!!!<<< banners!!!!!!!!!!

 

 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>3<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Fiz isso e Ainda a msm coisa '-'. Se alguem Puder me ajudar Pfv Ajude :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

 

Eu num sei n, eu achei um tópico aki do web cheats falando como pegar um keylogger no seu pc e como retirar ele, se funciona eu n sei, mais eu n vou executar o hack para tentar, pois prefiro n correr riscos.

 

Quem ja executou e esta com medo, tenta ae e me fala se funcionou ^^

 

Site: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/279821-keylogger-como-saber-se-tem-e-como-retirar.html

 

Obs: Eu passei anti virus atualizado no hack e n detectou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

 

Eu num sei n, eu achei um tópico aki do web cheats falando como pegar um keylogger no seu pc e como retirar ele, se funciona eu n sei, mais eu n vou executar o hack para tentar, pois prefiro n correr riscos.

 

Quem ja executou e esta com medo, tenta ae e me fala se funcionou ^^

 

Site: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/279821-keylogger-como-saber-se-tem-e-como-retirar.html

 

Obs: Eu passei anti virus atualizado no hack e n detectou nada

 

Primeiramente; esse hack ai do Pcheats ele INJETA no grandchase.

Segundo; Não tem porquê ter um processo que não é utilizável aberto nos '' Processos" do Ctrl+ alt + Delete.

Terceiro; E não tem porquê ter um arquivo que POR ACASO ABRA TODA VEZ QUE SEU PC LIGAR . ou seja, na pasta do windows. C:/Windows .

 

Pensem bem antes de baixarem esse hack, a versão anterior desse hack ja tve muitas reclamações que deletaram todos os amigos, items, torraram o dinheiro e mtas outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.