Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favooorrr QUERO VENDER PRESENTES...

roddymiyamot
 Compartilhar

Posts Recomendados

CONVOCO TODOS OS HACKERS DAQUI, 9QUE SÃO OS MELHORES) A DESVENDAREM ESSE MISTÉRIO... VENDER PRESENTES É TUDO O QUE EU PRECISO.... SEVOCÊ S PUDEREM, VAO AJUDAR A MUITOS!!!!

FLW!

rODDy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Por Favooorrr QUERO VENDER PRESENTES...

SEM COMENTÃÆ’ÂÂRIOS . . .

A DEPENDENCIA DOS MÉTODOS ILÃÆ’ÂÂCITOS DE BURLAR O SISTEMA DE SEGURANÇA DO GUNBOUND CHEGOU A ESSE PONTO . . .

SINTO MUITO QUERIDO AMIGO roddymiyamot SEU PRIMEIRO POST E JÃÆ’ÂÂ "FLOODANDO" ?! E VENDER PRESENTES TÃÆ’ÂÂ PATCHEAD NO MOMENTO . . .

Link para o comentário

Re.: Por Favooorrr QUERO VENDER PRESENTES...

Be_sk8

Seguinte, aqui todos estÃģo procurando uma forma ilícita de burlar o gunbound e outros jogos mais... nÃģo entendi a crítica, sendo que só seu já vi vários C.E e haks tb... isso eu dx pra vc pensar, mas na boa, todos querem esse hak se vc nÃģo percebeu... eu nÃģo preciso mandar posts em flood visto que eu nÃģo preciso de status a ponto de ser bem visto num forum de cheats...

tenho uma dÃļvida como outra pessoa qualquer, e achei legal se achasse isso, porque geral ia gostar...

100+, agradeco a atenÃĤÃģo, pensei que ngm iria me responder, por causa do meu nível... deu pra perceber que aqui só quem tem "membro especial" abaixo do nick, Ãĩ considerado...

vlw... fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.