Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atençao pessoais com hacker de priston tale brasil divulgue ele!!!!!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇAO PESSOAL COM HACKER DE PRISTON TALE DIVUMGUE AIGENTE TO PAREÇENDO MONGO NE MAS NAO SO NAO TA EU NAO TO ENTRANDO MAIS NA MINHA CONTA DO PRISTON POR CAUSA QUE NAO TEM HACKER EU CONFESSO NAO VIVO SEM HACKER PODEM ME CHIGA PODE ME ESCULHANBA DISENDO QUE NAO SEI JOGA ETC ETC ETC MAS NAO TO NEM AI E PORQUE TEM GENTE QUE ENTRA AKI NESSE TOPICO SO PRA FALA MAL DA GENTE E NAO LIGUE PARA MEU ERROS DE GRAFICO NAO TA KKK :smiley::smiley::smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda o lado dos hacker eles passam um mo trabalho pra fazer sua DLL eles vem de boa posta so que por causa de alguns noobs que nao sabem usar a DLL fica patched... e outra tem gente q baixa as DLL nao agradece e vai ali e reclama esculaxa o cara po ninguem reconhece quase os nossos profissionais do hacker aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com goduw tem augumas pessoa que nao sabe usar o hacker e nao da importacia para o trabalhao que essa pessoa teve pra cria o hacker :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo, o pessoal que faiz hacker podia usa so eles mais nao eles colocam aki

ai tem uns Nbs que fica falando que e ruin e isso cara se nao gosto do hacker do cara

faiz o seu e se quere posta ai vc vai passa a mesma raiva dos cara quando os Nb nao gosta e fica enchendo o saco...:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.