Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nebline Tutorial - Servers

certs11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nebline Tutorial - Crossfire Servers

001.png

________

002.png

Cliente e Servidor é muito usado hoje em dia para transferir informações, seja elas mensagens de texto, imagens, videos, ou qualquer tipo de arquivo ou informação que o sistema operacional suporta.

O Cliente e Servidor é usado para você se comunicar pelo MSN ou outro mensageiro instantanêo, ao contrário do Twitter que eu acredito ter sua boa parte por meio de servidores FTP.

Agora vou dar o significado e explicar o que é um Cliente e o que é um Servidor:

Servidor - Servidor é o local onde armazena as informações/dados é a mesma coisa que uma tomada, essas que você encontra nas paredes de sua casa, ele é responsável por guardar tudo, mas o que fazer com isso quem manda é o programa/jogo o que fazer, acho que você conseguiu entender.

Cliente - Cliente é quem conecta no servidor ou seja é o fio que conecta até a tomada, se olhar para a parte de trás da sua CPU provavelmente vão ver um monte de fios conectados todos eles vão no final para uma unica tomada. Então o cliente é quem conecta ao servidor, é possível ter 1000, 5000 ou muito mais clientes conectados ao um servidor, isso se o servidor aguentar tantos clientes conectados de um só vez.

Ao entrar no crossfire você vê uma lista com alguns nomes, algo como:

003.png

Essa é uma lista de servidores e as barras azuis significam o numero de usuários conectados a ele, ou seja os clientes! Cada servidor não pode ter muitos usuários senão, ele cai!

Os servidores que o Crossfire apresenta estão espalhados por todo o mundo! Na Ásia, Europa, Até na Austrália se possível, então ao conectar ao um servidor o ping pode mudar dastricamente dependendo da distancia que o cliente está do servidor.

004.png

O ping é a simplesmente a velocidade que a informação/dado chega ao servidor, o ping é a quantidade de milésimos que leva para que a informação/dado chegue ao servidor, sendo assim se o seu ping for 200 vai levar 200 milésimos para que essa informação chegue ao servidor. Simples não?

Uma pequena lista da qualidade dos pings:

80 ou menos - O melhor ping do crossfire! Você mata 6 pessoas em pouco tempo, e elas te chamam de hack. ^^'

81 ~ 140 - Um dos melhores pings, com esse ping você joga tranqüilamente sem muito LAG.

141 ~ 200 - Você joga bem, mas na maioria das vezes perde pelo ping, horrivel para se jogar com faca.

201 ~ 310 - O pior ping, se tiver um assim recomendo não jogar crossfire.

005.png

Isso depende qual o seu plano de internet, sua velocidade, banda larga, dependendo disso seu ping pode baixar em alguns servidores assim como pode aumentar, mas na maioria das vezes aumenta!

O servidor que eu recomendo é o US South Server, onde eu com uma internet de 10 MB tem um ping de 130, o que é muito bom para mim, mas, se você vive no rio de janeiro, e tiver essa internet terá um ping de 110 ou algo parecido, o servidor que eu estou falando fica na America do Norte, lá nos Estados Unidos, mas precisamente em Miami.

006.png

Este foi mais um pequeno tutorial, estarei postando mais tutoriais. Se gostou ou aprendeu algo por favor Agradeça utilizando o botão vermelho logo abaixo do tópico.

See u later! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico.

Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível para membros da w.c

Parabéns irá ajuda .

Obg por compartilhar ![/color][/font][/size]

Vlw Foxxystyle isso só me ajuda a trazer mais tutoriais para a WebCheats

Link para o comentário

vlw msm... mais eu moro em Itajaí - SC e tenho ping 170, 190 ate o meio dia, e dps do meio dia fica 190, 230. Eu jogo em alpha server sempre, tem algum outro servidor que posso fica ocm ping melhor ? e pq meu ping sempre piora dps das 12:00...?

se alguem souber...

MAIS VLW, LEVO MEU THANKS

SERA QUE QUEM ESTA OLHANDO ISSO AKI AGORA PODE DA UM CLIK NO MEU OVO ALI ? N CUSTA ND'S. =]

Link para o comentário

vlw msm... mais eu moro em Itajaí - SC e tenho ping 170, 190 ate o meio dia, e dps do meio dia fica 190, 230. Eu jogo em alpha server sempre, tem algum outro servidor que posso fica ocm ping melhor ? e pq meu ping sempre piora dps das 12:00...?

se alguem souber...

MAIS VLW, LEVO MEU THANKS[/color]

SERA QUE QUEM ESTA OLHANDO ISSO AKI AGORA PODE DA UM CLIK NO MEU OVO ALI ? N CUSTA ND'S. =]

LOL aqui tambem, eu moro no RS e meu ping é 187/198, depois do meio dia: 200/500

Link para o comentário

se alguem souber...

MAIS VLW, LEVO MEU THANKS[/color]

________

Isso acontece por causa que depois do meio dia, muitas pessoas conectam ao um servidor, e ele fica "sobrecarregado" eu recomendo que compre GVT é a mais equilibrada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.