Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO]·.SharKi-Zer·. HoTKey v1.0


Posts Recomendados

Cara topico bem legal!!

Muito bem Editado e organizado..

Se for possivel na proxima vez nao usar o NunPad,

Porque aqui o meu so funfa as vezes..deixei o teclado cair no chão!!

Tava doida pra testar ele so que dai nem rola!!

Agora sou obrigado a jogar sem hacker.. mais to me dando bem ate!!

Vlw ai vo add o group!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

·.SharKi-Zer·. BOM TROPICO E BEM ORGANIZADO O UNICO PROBLEMA Q ESSE VIDEO AULA ESTA ERRADA PQ NAO É SÓ ESSE HACKER Q ESTA FUNFANDO FORA ISSU MUITO BOM... :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que todos tenham gostado, não deu pra reponder todos comentarios

pois são muitos, mas as duvidas são sempre as mesma

obrigado a todos membros que está me ajudando aqui

@edit

baixe se quiser, se não confia não baixa, o scan ta ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carambave - uma simples pesquisa no Google com numpad no notebook achei muitas soluções. Como as funções e opções mudam com cada marca de notebook não posso lhe dar uma solução definitiva. Experimente pressionar Fn + Tecla de NumLock ai do seu notebook. Assim verifique que teclas possuem números junto de outras letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wc rippa tudo!! Wc rippa tudo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na cara q copiarao a source do we11 de novo.... Pqp pariu vei esses noobs tao me tirando neh? E ainda por cima derao fixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa vei pqp kkkkkkkk vei e por isso q a wc rippa tudo mesmo desculpem fala isto mais ainda vcs derao fixo pra um hack totalmente rippado aff vei... Tomara q o hs scanea esta source toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é hacker ele..

você simplesmente copiou a "Source" ja feita , adicionou mensagen box. e mais alguns hackers pegando coisas que ele tinha postado , e pronto!

mas bom, seu tópico está bom , não estou aqui para,ficar falando disso...

ainda mais não ligo se é uma base (; '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~~Quarentena~~ - pra sua informação não só o we11 copia de fóruns norte americanos como muitos outros. Source fácil só entender inglês. Pesquisa e entenda mais antes desses comentários revoltados. =D Além do mais, quando ta patched, muitas vezes é só atualizar o LTclient, nem precisa de source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.