Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Faça seu Hacker]Tutorial Completo de como Editar Arquivos .Kom

Posts Recomendados

Tutorial totalmente editado por mim Resourcer

Súmario

1. Descompactando arquivos .KOM.

2. Editando arquivos .KOM.

3. Compactando arquivos .KOM editados.

4. Download + scan dos arquivos

5. Resultado

6. Fazendo semi auto-kill

7. Créditos

Descompactando arquivos .KOM

1. Crie uma pasta no desktop com o nome do arquivo .KOM que você quer editar, sem o .kom no fim.

Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu crio uma pasta com o nome "script".

2. Dos arquivos que você baixou, instale o Phyton. Depois, vá na pasta KomExtractor, copie os dois arquivos que estão lá e cole na pasta que você criou (a que está no desktop). Vá na pasta do seu Grand Chase, entre na pasta onde está o arquivo que você quer editar e copie-o. Cole-o na pasta que você criou no desktop.

Exemplo: se eu quero editar o arquivo script, eu entro na pasta stage dentro da pasta do meu Grand Chase, copio-o e colo na pasta "script" que está no desktop.

3. Vá na pasta que você criou no desktop e execute "KomExtractor.bat". Na tela que aparecerá, digite o nome do arquivo que quer editar sem o .kom. Siga a imagem.

4. Após apertar enter, ele descompactará automaticamente. Veja que agora a pasta possui vários arquivos. O programa perguntará se você quer descompactar mais algum arquivo (eu aconselho descompactar um por vez). Escolha 0 para sim e 1 para não.

Editando arquivos .KOM

Abra a pasta criada na área de trabalho e verá que há dezenas de arquivos novos nela. Estes são os arquivos que estavam dentro do arquivo que você compactou, e é nele que se faz as edições. Abra-os no bloco de notas e faça as edições como bem entender. Lembre-se que é importante fazer um backup dos arquivos originais, pro caso de você não querer mais usar hack, e também porque o arquivo editado pode causar grandes erros ou bugs no jogo.

Caso o arquivo descompactado tenha sido o playertemplate.kom, por exemplo, você agora poderá editar vários arquivos, como o formnephilim, nele você pode fazer modificações em força, velocidade, etc...

Compactando arquivos .KOM editados

Após criar vários arquivos, você deve compactá-los novamente após a edição. Siga esses passos.

1. No desktop crie outra pasta, com o nome "Arquivos". Dentro dessa pasta, crie outra com o nome "KOM".

2. Pegue os arquivos Kom_create2 e o Kompact e ponha-os na pasta "Arquivos" que você criou.

3. Os arquivos que você editou devem ser postos na pasta "KOM", dentro da pasta "Arquivos" que você acabou de criar.

4. Abra o arquivo chamado Kompact, que está na pasta "Arquivos". Você deve digitar o nome da pasta onde está os arquivos a serem compactados. Siga a imagem.

5. Após digitar o nome da pasta, o programa pedirá para que você escreva o nome do arquivo que você quer compactar. Se você escolheu o arquivo playertemplate.kom, por exemplo, digite apenas playertemplate. Siga a imagem.

6. O arquivo será compactado automaticamente. Caso queira compactar outro arquivo, digite 0 e repita o processo (dessa vez com o nome do outro arquivo que quer compactar), se não, digite 1. Eu aconselho a fazer o processo todo com um arquivo de cada vez.

7. Copie o arquivo compactado e cole na pasta do Grand Chase de onde você tirou. Abra seu Grand Chase normalmente e jogue com seu hack.

Observação: se o Grand Chase que você joga for como o Pumaloco, que o launcher atualiza sempre que abre, você vai precisar de um injetor que funcione pra não dar hack detectado.

É isso, espero que vocês consigam fazer, pois não é uma tarefa fácil. Quem gostou, por favor agradeça. See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que tópico feio, sem organização, e isso todo mundo já sabe,

conteúdo já existente mesmo. Até que pode ajudar alguém, mas provavelmente

vai ser fechado então, isso é inútil champ'z.

E outra voce só ensinou a compactar e descompactar, como alguem vai fazer hack assim? É preciso do delphi. Mal feito mesmo:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.