Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers prescisamos de vcs


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem tem uma dll que funfe depois da atualizaçao de 03/02/11

que naun seja o maggot publico????

se tiver posta ai

 

salven o jogo novamente

 

 

 

 

Atecubanos Roma <------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favo responda esse topico quem tiver um hacker XD

 

eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tre mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley:

 

eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley:

 

eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley:

 

eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu to veno isso pra vcs e vo busca um ponto fraco da hz pra demora pra da pathed eu ja fla com o dark e um muleke o tal de callager flo que me ajuda e dai eu faço mais eu juro se vcs zuarem ow etcc nunca mais hacker !vlws :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah cara vlw mesmo se puder colocar a de 1 jera

e de redistribuir ficarei grato dark

contamos com tigo

 

 

 

 

se naun conseguir dexa

 

 

 

vlw

 

 

 

 

 

Atecubanos Roma<----------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.