Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLUÇÃO ETERNA para fail to update protection modules!

Posts Recomendados

Pessoal, depois de muito tempo correndo atrás, descobri um jeito de acabar com esse erro tão irritante que aparece para todos nós.

Antes que venham me xingar falando que está em área errada, esse forum não é apenas para o download de cheats mas para também de UTILITÁRIOS e eu acredito que esse aquivo seja um utilitário.

Segue abaixo o link para download de um arquivo em RAR, é a minha propria pasta do HackShield. Baixem ela, extraiam e substituam pela pasta original de vocês. Depois de feito esse processo, cliquem em AUTOUPADATE dentro da pasta "update'' do hackshield.

Pronto! Seu problema está solucionado, sem reiniciar pc e sem reinstalar NADA do seu jogo.

Os dois itens detectados no scan são apenas executáveis dentro da pasta que o virustotal reconhece como infecções MAS NÃO É! Afinal de contas são dois arquivos no meio de 42...

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não vou pedir pra me agradecerem porque não quero ser um pseudo-moderador e não coleciono agradecimentos. Façam isso só se funcionar. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você não é moderador. Cabe a eles avaliar se está na área errada. Eu julguei estar certo porque na ajuda não se disponibilizam downloads. E o tópico tá tranquilo, se você acompanha pela sua pasta no jogo não tem erro.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.